MUDAR sql DINAMICAMENTE DE UMA CONSULTA

Pessoal estou trabalhando com banco Postgresql, e por sua vez nesta banco permite ter varias bases de dados no mesmo banco… separando as mesmas pelo Schema, eu tenho um banco com 5 schemas e cada um de uma empresa, preciso fazer uma consulta que me traga as informaçoes porem de cada empresa.
Para isso seria necessario identificar a empresa e passar o select buscando dentro do shema em que ela se encontra, ou seja preciso mudar o from do sql, e possivel?

[b]Select * from public.tab_cliente = Empresa 1
Select * from abc.tab_cliente = Empresa 2

Onde public é um shema e ABC e outro schema. a tabela e a mesma porem no schema public tem os clientes da empresa 1 e no shema ABC tem os clientes da empresa 2[/b]

crie um form de controle e 2 form de consultas para cada banco de dados.

neste form de controle você faz a opção.

Eu acho que você deveria fechar esse tópico.

Mas eu vou te dizer como eu faço na minha situação para multi empresa e você pode usar para multi schemas tb.

Eu tenho uma variável chamada [glo_company_id] e no meu caso todo o SQL tem um where company_id=[glo_company_id]

Você poderia criar uma variável global chamada [glo_schema]

[glo_tabela_consulta] = [glo_schema].".cliente";

e construir os teus SQLS assim: [font=verdana][size=0px]Select * from [glo_schema].tab_cliente = Empresa 1 ou [/size][/font][font=verdana][/size][size=0px]Select * from [glo_tabela_consulta] = Empresa 1[/size][/font]

Eu acredito que você resolveria a tua questao.

Por favor miguel feche esse ticket ok?

Ou

Admin, por favor travar esse tb.

Valeu

Abraço,

CL

Em “SQL” na aplicação “Consulta” há a propriedade abaixo com dois inputs:

• “Variável para Tabela”

“Nome da variável para substituição do nome da tabela. Informe também a parte do nome da tabela que será substituída pelo valor da variável.”