Mudar o PATH dos arquivos temporarios

Sabemos que
$this->Ini->path_doc -> caminho dos documentos
$this->Ini->path_imagens -> caminho das imagens
$this->Ini->path_imag_temp -> caminho de arquivos temporários

A principio , se eu quiser mudar o path onde os arqs temporarios APENAS DE UMA DETERMINADA APLICACAO (nao de todo o SC) bastaria no OnAplIni definir
[path_imag_temp] =’…/meu_novo_caminho/’ ;

mas… NAO FUNCIONA !
Mesmo se coloco uma apl de controle q SETE A VARIAVEL [path_imag_temp] para o path q eu quero, SESSION/SAIDA e chame a aplic alvo, essa aplic alvo (de consulta) continua enfiando as imagens temporarias em /scriptcase/tmp .

Sei q as imagens da pasta tmp comecadas com ‘sc_…’ sao apagadas apos o tempo de vida definido em configuracao.
Por motivos tecnicos, a solucao de copiar essas img para outra pasta APOS TEREM SIDO GERADAS nao eh aplicavel.
A questao eh: GERAR AS IMAGENS TEMPORARIAS ja na pasta desejada.

Alguem ja conseguiu isso ?

o sc não usa essa variavel: [path_imag_temp] para guardar o temporário das imagens.

Se essa variável [path_imag_temp] for uma sua de configuração, ela deve apontar para o diretório e arquivos correspondentes, a temp não deve ser alterada.
Caso for acesso à imagens carregadas, o próprio sc faz uma nova imagem na pasta temp com dimensões novas a partir da carregada.

Outra possibilidade e mover o arquivo logo de gravado na pasta padrao para a pasta desejada, no onValidateSucess

Na verdade o sc agrega ao nome da variavel o prefixo padrao: entao o nome dela eh
[path_imag_temp]
E o nome FINAL, para o sc, fica [glo_nm_path_imag_temp]
O diabo eh q parece q esta parece ser uma CLAUSULA PETREA do SC.
Mesmo q vc mude, enfie via POST ou SESSION, nao importa: nao tenho conseguido mudar o vlr dela.

A principio, nao ha motivo para que “…a temp não deve ser alterada…” .

E, relembrando:…
"
Por motivos tecnicos, a solucao de copiar essas img para outra pasta APOS TEREM SIDO GERADAS nao eh aplicavel. A questao eh: GERAR AS IMAGENS TEMPORARIAS ja na pasta desejada.
"
Sera q esbarrei na unica coisa do SC q eh hard-coded ???

Ok, resolvido atraves do metodo goAroud.