Mudar label automaticamente após escolher um valor em outro campo

Gostaria de uma ajuda, tenho um campo Tipo (um select manual se é Fisico ou Juridico) como faço para: por exemplo, a pessoa escolhe FISICO, existe um campo com a label CPF/CNPJ quando no capo tipo o valor definido for fico, automaticamente o campo CPF/CNPJ mudar a label para CPF para que posar ser cadastrado um CPF e se o campo Tipo for definido como JURIDICO, o campo CPF/CNPJ mudar a Label para CNPJ. Como posso fazer isso? Lenbrado que ao abrir o formulario o campo CPF/CNPJ ficara com essa label, so vai mudar a label para CPF ou CNPJ quando eu definir o campo tipo: Fisico ou Juridico!

obg

tenta essa macro.

sc_label(field) = text

Boa Tarde,

Como o companheiro Cleverson falou tente utilizar a macro sc_label , exemplo do uso dela:

sc_label(“cliente”) = “Nome do Cliente”;

Onde, “cliente” é o nome do campo no ScriptCase.

Rodrigo Lins.

estou tentando usar essa macro no on change do formulario mais não está funcionando.

tentei fazer o seguinte. se o campo bairro_final_captur for preenchido, deixar o campo valor_faturado LABEL…

if(!empty({bairro_final_captur}))

sc_label({valor_faturado}, “valor faturado”);
}

Posso usar essa macro desse modo que estou aplicando ???

if(!empty({bairro_final_captur})){
sc_label(“valor_faturado”) = “Valor faturado”;
}

tentei usar dessa maneira tb, mais nada… o campo fica aberto para digitação da mesma maneira…tanto no evento on_change como no on init, on validade, on reflesh (se eu “chamar” algum id que ja possua dados no campo bairro_final_captur, ele está deixando o campo valor_faturado, aberto para digitação…

Tentei tb usar a macro direta, sem condição…em todos eventos, mais nada adiantou …

A macro que postei é para mudar o label, não sabia que a digitação no campo era para ficar inibinda.

if(!empty({bairro_final_captur})){
sc_label(“valor_faturado”) = “Valor faturado”;
sc_field_readonly ({valor_faturado}, on/off);
}

Altere o on/off conforme sua necessidade.

Na mosca George… Muito obrigado camarada… era isso mesmo que eu precisava… funcionou perfeitamente…

Um otimo dia pra voce…