Mudar cor da fonte de eventos fullcalendar

Pessoal, fiz uma aplicação de calendário usando a aplicação blank, queria saber se tem alguma propriedade ou como faço para mudar a cor da fonte do evento (na imagem a cor por padrão esta branco). Queria mudar cor da fonte do evento de acordo critério especificado por mim?
Alguém tem algum exemplo de código?

Outro duvida é se teria como colocar os eventos que estão no mesmo horários um abaixo do outro, e não deixa um do lado do outro. Exemplo. na imagem eu tenho o evento Denise e Lara que estão no mesmo horário.

exemplo_calendario.png

Guilherme bom dia,

Quanto a colocar os que estão no mesmo horário um abaixo do outro não é possível. Até porque se ficar abaixo do outro, dá a entender que o horário não é o mesmo e sim que está marcado para meia hora depois do primeiro. Isto é inerente da própria biblioteca FullCalendar, que é usada no SC.

Olá Guilherme

Também existe a possibilidade de um css especifico para o Fullcalendar. Ai muda tudo e as vezes pode ficar mais parecido com o tema do SC que voce está usando.

Estou respondendo de um dispositivo móvel. Amanha posso te passar os endereços de como conseguir outros CSS’s para isso.

Jairo

Oi Jairo, se você poder enviar o css, agradeceria.

Acesse http://jqueryui.com/themeroller/

Clique na aba Gallery existem várias opções de CSS.

Baixe uma e substitua os arquivos na Lib e no diretorio cupertino que tem na árvore de diretório da fullcalendar no SC. Não se esqueça do diretório de imagens.

Também inclua “theme: true” no codigo

$('#calendar').fullCalendar({
		[b]theme: true,[/b]

qualquer coisa na pasta do fullcalendar.zip se você baixar a ultima versão, tem um exemplo de tema.

Jairo