Mudar Caminho Arquivos

Eu verifiquei que existem vários post’s sobre o assunto aqui mas não consegui a solução.
Eu quero salvar os documentos de um formulário em um local diferente do padrão do sistema que normalmente é: projeto/_lib/file/doc
Ocorre que eu coloco o caminho absoluto no formulário e mesmo assim o scriptcase continua salvando no caminho padrão do sistema.
Não sei se estou esquecendo de fazer algo ou se é um bug.

Complementando:
No desenvolvimento funciona normalmente, gravando na pasta informada no formulário.
Em produção não funciona.
Grava no diretório padrão do sc.

Faça publicação avançada informando o caminho que deseja para upload de arquivos, documentos.

Obrigado pela resposta.
Vou fazer mais alguns testes aqui e caso eu não consiga fazer funcionar pelo caminho da aplicação , vou fazer isto.

Como fazemos aqui.

No formulário, evento onScriptInit: $this->Ini->path_doc = “/home/xxxx/public_html/xxx/”; // indica o caminho INICIAL para salvar documentos

No campo tipo Documento(nome do arquivo), em Subdiretório para armazenamento local acrescentamos uma variável global com o nome do subdiretório que depende da empresa a qual o usuário está relacionado. Ativar Incrementar arquivo e Criar Subdiretório.

Sem título1

1 Curtida

Muito Obrigado pela resposta.
Tentei aqui e não funcionou.
Eu acredito que está tendo algum problema no SC, pois, não está considerando as modificações seja via programação, seja de forma explicita no campo.
Vou abrir um chamado.

Lembrando que /home/xxxx/public_html/ é a raiz do seu domínio e xxx/ deve já existir com as permissões 0755.