Mudar Banco de dados do SC5

Boa noite, hoje tenho o SC5 instalado em uma VM com CentOS5.6, e pelo que me lembro o banco e dados que ta gerenciando ele é o SQLLite. Partindo disto estou tendo problema de performance no ambiente de desenvolvimento, sendo que a VM ta com 2GB de memoria e fazendo somente isto, mesmo assim o desempenho é triste, imagino que talves possa ser o SQLLite, dai minha pergunta, se eu tenho como mudar do SQLLite para outro Banco de Dados, ou se tenho como melhorar essa performance no desenvolvimento.

Claro que tem.
Baixe a versão zip do sc5, descompacte numa pasta do ser servidor web, execute, ele vai entrar num wizard para instalação do sc5 e solicitará o banco que pode ser outro além do sqlllite.

Obrigado Harold pelo seu retorno, vou tentar fazer isto, depois retorno.

Olá Agostinho.

Só complementando o que o Harold disse: Você pode ver esse procedimento no nosso manual (http://downloads.scriptcase.net/downloads/v5/manual/pt_br/webhelp/manual_mp/02-Instalacao/04-install_linux.htm).

Valeu Rafael, ta meio corrido no meio de semana para fazer isso, vou tentar no final de semana mesmo, mas meu maior medo agora é quanto aos programas ja feito tenho 4 e nao quero perder nenhum, mas tem sempre o backup entao nao custa tentar, e tambem vou ligar para a netmake para saber se tenho que pedir para liberarem a licensa de novo, como foi da vez que tirei do windows para por na VM linux.