Mudar a Numeração do ZIP Gerado na Publicação.

Olá Pessoal,

Sei que este não é o lugar adequado para postar esse tópico, más como acredito que este seja o mais visitado, vou arriscar postando aqui, os moderadores podem ficar à vontade para retirar o tópico ou remanejar para outro lugar.

Acontece de vez em quando no meu SC dele voltar a numeração do ZIP que é gerado na hora da publicação, exemplo: tenho um projeto que já publiquei 32 vezes devido as alterações feitas nele, então o último arquivo ZIP têm a númeração “nome_32.zip”, simplesmente do nada ele volta a gerar com a numeração “nome_1.zip”, eu não sei se é um problema de configuração do meu SC, más isso me gera um problema, pois ao retornar a numeração ele gera exatamente o mesmo arquivo que foi gerado pela 1ª vez, sem as atualizações que já fiz nas outras publicações. Alguém pode me explicar porque isso acontece e como resolver ???

Desde já agradeço,
Edilson.

Grande Edilson, blz?

É um problema que acontece a cada vez que muda a versão. Pra solucionar isto faça o seguinte: ao invés de gerar o zip, crie um diretório e manda gerar as aplicações nesse diretório. Depois entre nesse diretório e crie um ZIP manualmente. Aí vc pode até seguir normalmente a numeração que vc tinha. É assim que eu faço.

Abraços,

Meu amigo Kleyber,

Valeu pela dica vou fazer isso…

Obrigado,
Abraços.