Mudar a Numeração do ZIP Gerado na Publicação.

Olá Pessoal,

Acontece de vez em quando no meu SC dele voltar a numeração do ZIP que é gerado na hora da publicação, exemplo: tenho um projeto que já publiquei 32 vezes devido as alterações feitas nele, então o último arquivo ZIP têm a númeração “nome_32.zip”, simplesmente do nada ele volta a gerar com a numeração “nome_1.zip”, eu não sei se é um problema de configuração do meu SC, más isso me gera um problema, pois ao retornar a numeração ele gera exatamente o mesmo arquivo que foi gerado pela 1ª vez, sem as atualizações que já fiz nas outras publicações. Alguém pode me explicar porque isso acontece e como resolver ???

Desde já agradeço,
Edilson.

Bom dia,

Acredito que o Sr. já resolveu o problema entrando em contato com nosso suporte, mas, para os usuários que venham a enfrentar este problema futuramente a solução é limpar a pasta TMP do scriptcase (ex: /usr/local/Zend/apache2/htdocs/scriptcase/tmp).

Obs: Você não deve em momento algum deletar a pasta TMP, apenas os arquivos dentro dela.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

O SC não deveria ter um parâmetro para limpar essa pasta de tempos em tempos?
Temos que fazer isso manualmente?

Bom dia Haroldo,

Esta funcionalidade já existe. O Sr. pode configurar isto acessando o ambiente de produção do próprio Scriptcase no endereço http://servidor/scriptcase/prod (ex: http://localhost/scriptcase/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php).

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

eu tenho essa opção marcada, mas os arquivos não são limpos não.

Haroldo,

Peço que verifique primeiramente se toda a pasta do SC está com permissões de execução, leitura e escrita. Após isto, acesse seu ambiente de produção novamente e a nível testes defina o tempo de vida como 10 minutos. O Sr. vai perceber que com o uso natural do SC, alguns arquivos temporários serão gerados. Se possível, passe os 10 minutos sem utilizar o SC, faça o login, execute uma aplicação a sua escolha e após executá-la, verifique se os arquivos da pasta TMP estão sendo deletados.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann