mudança de versão

Bom dia
Gente eu tenho a V6, estou pensando em migrar para a V8 agora este mês, compensa esperar pela V9, que vai sair daqui a pouco?
ouvi dizer que ela é um DIVISOR DE ÁGUAS??!!!

obrigadão
Márcia

Bom como você ainda esta na V6, e esta quase para sair a V9 e todo mundo que vai migrar vai começar a focar na V9 nos seus projetos, acho que compensa esperar um pouco e pegar a V9, e já aprender
com o material novo também que ela deve vir.

Eu estou com uns 3 projetos na gaveta na espera.

Oi Marcia.

Compensa sim migrar. Assim você já vai se atualizando com as diferenças e quanto mais distância entre as versões maior o estresse na migração.

Concordo com o Haroldo Marcia. Alem do mais, essas versões novas vem sempre cheia de bugs. Agora que a versão 8 está ficando boa

Pessoal, a V9 vai demorar quanto tempo ainda? alguém tem idéia?

Eu acho que lá pra outubro, novembro deve sair pq já me ligaram oferecendo pra renovar a minha licença dizendo que a 9 vai vir

As vezes acho que a Netmake segue a antiga filosofia do Debian:
“Lançar quando estiver pronto.”
Nada de roadmap.
Tanto que quando eles, Debian, resolveram lançar um cronograma a comunidade disse:
Nosssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas para não deixar a Netmake sozinha podemos dizer que ela é companheira do Slackware.
Os dois parecem usar o “Lançar quando estiver pronto” sem se importar em mostrar cronogramas para a comunidade de usuários.