Mudança de IP

Boa tarde pessoal.

Por motivos de organização interna nós tivemos que reestruturar todos os IP’s da nossa rede. Com isso, tanto o IP so servidor SC quanto do servidor de bancos mudaram. Obviamente, ao acessar o IP/scriptcase o sistema me retorna o seguinte erro:

[i]O Scriptcase não esta conseguindo acessar a sua propria base de dados.
Verifique se os dados da conexão estão corretos em /scriptcase/config.php.
Se estiver correto, verifique se o banco de dados e as tabelas estão ok. Teste se o banco de dados esta rodando e tente acessar a Base do ScriptCase.
Use algum cliente e tente conectar usando os mesmo dados do arquivo config.php e tente dar um select na tabela sc_tbapl por ex.

Erro: Database connection failed
[/i]

Alguém poderia me ajudar com dicas para eu fazer a adequação do banco na mão pelo terminal do linux e me indicando os arquivos que precisam ser alterados?

Obrigado!

qual o banco de dados do SC?

O banco é postgres.

Antes o Banco ficava no IP X.X.0.98 e o SC no IP X.X.0.99. Agora mudou pra X.X.0.8 e X.X.0.17 respectivamente.

Mas não há uma string de conexão informando os dados do banco que possa ser editada? (tanto para o desenvolvimento quanto para o projeto publicado)

Tente isto:
https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/705/0/corrigindo-erro-de-acesso-a-propria-base-de-dados-do-scriptcase