Mostre sua criatividade e ganhe uma licença do SCRIPTCASE V5

Fechado!
Acho o mais coerente.

Meu voto vai para o pauloper com seu sistema de Posto de Saúde. Está bem completo, pena que não pudemos acessar todas aplicações do sistema. Um outro detalhe que percebi é que na maioria dos sistemas não há um controle para Edição, Inclusão, Exclusão, etc. por grupos ou usuários. Isso torna os sistemas mais vulneráveis, uma vez que o usuário tenha acesso ao formulário ele pode “bagunçar” o Sistema.
Parabéns mais uma vez, também já fiz um sistema nessa área da Saúde e sei que dá muito trabalho em fazer e treinar todo os envolvidos.

Olá a todos!!!

Posso publicar os links de 2 dos meus sistemas para entrar na disputa?

Um eu fiz para uma empresa e nesse semana que autorizaram eu a publicar
o sistema para entrar nessa disputa…

Aguardo resposta para publicar os links…

Ronaldo.

“Junte-se aos bons e serás um deles…”

Acho interessante ter uma avaliação de todos do forum.
Aliás quem está concorrendo não deveria votar… (minha opinião)

Porque, afinal, por simples continuismo da clientela, a SC não fornece a essas pessoas que se dispuseram a participar e mostrar o que realmente fazem com o SC, uma cópia gratuita e em troca pode utilizá-los como marketing.

Acedito que todos ficariam contentes.

POSSEBON

E os votos?
E o Resultado?
Foi Cancelado o Concurso?
Gostaria de saber!

TRABALHO PARA PROGRAMADOR SCRIPT CASE.

Estamos iniciando o trabalho de desenvolvimento utilizando a ferramenta ScriptCase e gostaria de saber de vocês que são usuários mais avançados onde posso oferecer uma vaga de trabalho para programadores ScriptCase (meio expediente, horário flexível).

P/ INTERESSADOS, RESPONDA QUESTIONÁRIO:
www.imovelg.com.br/pesquisas/programador

aguardo indicações,

Dalton Moisés
(31) 3043-3043
dalton@geoimob.com.br
www.imovelg.com.br/jornal

http://www.scriptcaseajax.com.br

Obrigado pela dica, existe um link que conseguiria incluir a vaga diretamente?

Envie sua necessidade ao contato do site.

Clique em enviar notícias, e poste seu artigo para vaga.

Segue o link http://rpprojetos.com/igw15

user: igreja
password: igreja

muito obrigado…

Uma aplicação Free para utilização em Telecentro comunitário elaborada com o Scriptcase 4

Nome de usuário : demo
Senha de acesso: 123456

Link para acesso : http://www.magicsolution.com.br/sat/security_login/security_login.php

Esta aplicação nasceu da necessidade de prestar contas e acompanhar o desenvolvimento de Telecentro, pois os Telecentros cominitários que receberão os Kits do governo Federal só poderam usar Metasys que é uma distribuição Linux.

Ahhhh… pena que acabou! não vou poder concorrrer…

Bom… apenas ressaltando o quanto o SC pode ser produtivo e utilizado sem distinção de clientela.

Trabalho na Container Solution (http://www.containersol.com.br) e somos representantes do scriptcase no espírito santo.

Temos hoje já em pleno funcionamento o ERP de gestão portuária feito totalmente no scriptcase sendo utilizado no Orgão Gestor de Mão-de-Obra (OGMO) de Santos http://www.ogmo-santos.com.br responsável pela integração realtime dos mais de 250 operadores portuários no maior porto da américa latina, escalando quase 2000 homens por parede (são 4 paredes por dia), utilizando um cluster oracle com 4 servidores num servidor web também em cluster, recebendo nos horários de pico (6, 12, 18, 0 hrs) cerca de 50 mil registros por parede (200 mil por dia), assim que for implantado o módulo de folha e financeiro (etapa atual da implantação do ERP) serão 1.000.000 de inserções/dia, sendo que mesmo os registros apagados e qualquer alteração em qualquer campo de tabela gera log imediato pelo sistema. O ERP Web será implantado também no OGMO de Manaus (já nosso cliente no ERP Desktop) a partir do próximo mês, O mesmo ERP está sendo implantado no OGMO do Rio de Janeiro, neste utilizando SQL Server e, no Espírito Santo, terra natal na Container Solution a CODESA (codinome PORTO DE VITÓRIA) autoridade portuária no estado utiliza o CODESAON (http://www.codesa.gov.br) feito totalmente no scriptcase para controlar TODAS as solicitações de atracações e movimentação de carga em TODOS os terminais portuários do Espírito Santo (Terminal de Vila Velha, Capuaba, Portocel da Aracruz Celulose, Praia Mole da Arcelor Mittal e Vale, Peiú, Flexbrás, CPVV pela petrobrás, etc).

Bom não foi pra concorrer à licença mas pelo menos mostrar que a frase que li “O scriptcase não serve pra sistemas grandes e complexos” em vários lugares na WEB, demonstra apenas um monte de programadores que não souberam trabalhar com a ferramenta.

Não acho que a ferramenta framework tem muito a ver com isso, e sim o PHP e o banco de dados escolhido, são esses os responsáveis pela estabilidade dos grandes sistemas. O PHP é uma linguagem muito utilizada e estável, leve e prática.

Tudo bem em defender o SC5 afinal é representante dele.

Vejo o SC como uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento, que ainda tem um caminho a percorrer, tem melhorado a cada ano, e contamos com essa melhora, para continuar investindo nela.

É só minha observação pessoal.

Nada de resultado? Alguém da NM ainda visita este fórum?
Depois que o Rodrigo Lins foi demitido ficamos jogados as traças por aqui hein!

Com certeza Harold, mas nós (funcionários) atacamos fortemente os pontos fracos do scriptcase mesmo sendo representantes, mas o programador que trabalha com uma ferramenta como o scriptcase perde certos luxos na hora de programar, porém quando se precisa de uma programação descentralizada mas ao mesmo tempo que se mantenha determinados padrões o SC se demonstra uma boa opção, claro, desde que o programador não queira “inventar modas” dentro da ferramenta.

Gostaria de saber se este sistema ainda esta em produção e se hove atualização para versão 8 ou 9?
Isto provaria que o Scritpcase dá certo em ambientes grandes e complexos.

1 Curtida

Aqui devo entender o que sempre falo?
Mantenha a programação o mais simples possível com os recursos nativos do Scriptcase.

2 Curtidas

Quem ganhou o concurso?