Fernando,
A Votação era para ser dos usuários, as licenças estão a disposição para entregar, na minha opnião estão no páreo você, Julio, o pessanha, aquele sistema de construtora que eu tinha visto e está fora do AR, o sistema de segurança do possebom, o sistema ERP do haroldo é bem completo…o de camapanha política do Clayton também achei muito interessante e bem bolado…tem um sistema de posto de saúde que lembro ser muito bom…tem muito sistema legal.
Acho que todos que postaram seus sistemas aqui sabem da potencialidade dos mesmos, cada um no seu segmento, muita gente tem medo de postar o sistema para o pessoal não ser copiado etc… acho que é uma tolice pois hoje em dia a maioria das empresas disponibiliza uma versão na WEB para teste dos sistemas antes do cliente comprar… para o pessoal que postou no fórum fica não somente a troca de experiências, fica a propaganda do produto, com certeza eu indicaria a clientes vários sistemas que conheci através deste tópico
Se vocês quiserem que eu eleja os 2 vencedores eu posso fazer…
Na minha opinião o premio iria para o sistema de contrutora do Robson pelo conjunto funcionalidade e design, no entanto ele não ganharia pois está fora do AR.
Então seguindo a ordem 1 licença seria do Pessanha (pela quantidade e qualidade dos sistemas apresentados) … e a 2 licença para o Julio que apresentou 2 sistemas bem legais…
Essa é minha opnião…(desculpe os outros participantes se estou sendo injusto) no entanto se quiserem realizar um sorteio também podemos fazer…como vocês preferem???
Como seria o sorteio…aceito sugestões?
Obs.: O Seu sistema está no AR Fernando? Se não me engane o seu era um dos sistemas que tinha um dos melhores visuais(na minha opnião).
Atc
Érico Oliveira