Mostrar título + campo da tabela

Olá a todos!

Primeiramente sou iniciante no ScriptCase e estou com o seguinte problema, tenho uma tabela movimento e nela tenho uma chave estrangeira ligada a uma tabela competencia, criei uma consulta onde trago somente as competências que efetivamente tem movimento e fiz uma ligação com outra consulta, através de uma variável global, para mostrar apenas o movimento da competência escolhida na consulta anterior. O que preciso é que no título da segunda consulta apareça o título que defini no layout da consulta, onde tem “Título da Consulta”, mais a competência que escolhi na consulta anterior, ex: Movimento da Competência 01/2013.

Antecipadamente agradeço a ajuda.

Coloque uma variável global no cabeçalho e use o evento onheader para atualizar a variável.
[]s

Valeu pela dica Allan, mas me diz uma coisa, e como eu faria para atribuir o valor a esta variável global já na consulta anterior, evitando assim de ter de trazer mais um dado na minha consulta sql na segunda consulta.

Como a variável é global, você pode definir seu conteúdo em qualquer ponto da aplicação.

Mas uma vez obrigado.