Módulo Segurança - SC_FIELD_INFO_new_user

Boa tarde a todos!
Estou com um problema no módulo de segurança que não estou conseguindo solucionar.

Identifiquei que só é possivel fazer o login tendo a marcação {SC_FIELD_INFO_new_user} ativada, porem com essa marcação ativa a opção de criar novo usuario aparece na tela de login que é justamente o problema.

Se eu comento essa marcação, o login não passa, mas é inviavel ter essa opçao disponivel na tela de login.

Alguem mais já se deparou com essa situação, existe uma solução?

abaixo o codigo html utilizado:

/*

Login span.sc-ui-pwd-toggle-icon { position: relative; display: inline-block; cursor: pointer; right: 0.5rem; z-index: 2; float: right; bottom: 1.7rem; }

Login

Usuario
Senha
{SC_FIELD_INFO_remember_me} {SC_FIELD_INFO_new_user} {SC_FIELD_INFO_retrieve_pswd}
    <div class="alert-message negative">
        <span class="message"></span>
		<span class="close">&times;</span>
    </div>
    
    <!--SC_JS_LIB-->
    <script type="text/javascript" src="{SC_LIB_CURRENT}libs/js/error.js"></script>
</body>
*/

No seu html, é só adicionar s campos {SC_FIELD_INFO_new_user} e {SC_FIELD_INFO_retrieve_pswd}

Salve e execute a aplicação

Olá Yuri, bom dia!
Obrigado pelo retorno.

O problema é justamente esse, eu gostaria de não utilizar a tag {SC_FIELD_INFO_new_user}.

Quando eu comento ela o módulo para de possibilitar o login.

Veja se existe algum campo “new_user” na sua aplicação. Caso exista, exclua o campo e execute novamente.