Módulo segurança com tabela personalizada (Resolvido)

Bom dia Pessoal,

Tenho um sistema onde temos cadastrados todos os associados da empresa, gostaria de criar uma área onde os mesmos pudessem verificar suas informações, como se fosse uma extranet.

Porem gostaria de utilizar a tabela que já possuímos os campos de CPF (Login) Senha (Senha), Nome, Email e etc para validar o acesso.

Como posso fazer no sistema de segurança do scriptcase para que ele coloque o id do associado no SC_SET_Global e o cliente só veja as informações dele? Estou em dúvida de como o sistema enviar o id do associado.

O SC em seu módulo de segurança cria suas próprias tabelas.

Você pode:

  1. Alterar a tabela de usuários que o sc cria criando os campos desejados referentes a essa tabela de associados e alterar a aplicação de formulário que da manutenção na tabela de usuarios do SC.

ou

  1. Você pode associar a tabela de associados a tabela de usuarios criando apenas um campo na tabela de usuários do SC implementando o CPF do associado e sincronizando a app de formulário de manutenção nos usuários para esse novo campo, do tipo select ou auto complete.

O login pode ser o cpf do associado, basta mudar o tipo de campo nas apps login e formulario de manutenção no cadastro de usuários.

formação é útil.

Não entendi.

*** Moderadores atenção a esse tipo de mensagem ***

Haroldo boa noite, é possível também alterar o nome da tabela no módulo de segurança?

Crie um tópico novo com sua duvida.

1 Curtida