Modulo se segurança por grupo - itens do menu

Mesmo com as aplicações não habilitadas para o usuário, alguns itens do menu continuam aparecendo, outros não.

ao clicar o aplicativo não aparece, mais a opção está lá.

notei q isso acontece qdo tem um submenu

EXEMPLO 1
ITEM MENU HORIZONTAL OK
ITEM 1 ( APLICACAO ) ( NÃO HABILITADO PARA O USUÁRIO ESTE SUMIU ) AQUI FUNCIONOU OK
ITEM 2 SUBMENU COM 3 ITEMS ( 2 SOMENTE HABILITADOS PARA O USUÁRIOS ) AQUI FUNCIONOU OK
ITEM 3 SUBMENU COM 4 ITENS ( 2 SOMENTE HABILITADOS PARA O USUÁRIOS ) AQUI FUNCIONOU OK
ITEM 4 SUBMENU COM 2 ITEMS ( NÃO HABILITADOS PARA O USUÁRIO PORÉM APARECE NOS MENUS O ITEM PAI )

EXEMPLO 2
ITEM MENU HORIZONTAL OK
ITEM 1 SUBMENU COM 3 ITENS
( SOMENTE O PRIMEIRO COM APLICAÇÃO LIBERADA, OS DOIS DE BAIXO APARECEM E NÃO DEVERIAM )

Alguma ideia ?

Eloy,

Será que não foi um problema de cache? Isto ocorreu assim que o Sr. publicou o sistema?

att,
Bernhard Bernsmann

não só na publicação mais tb na execução pelo SC.
já q vc falou de cache testei em outra máquina q nunca tinha acessado o site e o prob. é o mesmo.

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Eu uso essa opção de 2 formas. Uma onde eu mesmo controlo através de Nível de usuário de acordo com o login, ou seja, ele terá acesso aos seguintes itens de menus (seja pai, ou filho), porém é de forma estática.

A outra forma é como você esta fazendo, através do controle nativo do SC, aparentemente aqui esta funcionando normal. Eu uso os dois ao mesmo tempo, me da mais segurança.

Eu apaguei os dados das tabelas SEG_APPS e SEG_GROUP_APPS
apaguei tb o conteúdo dos campos URL amigável

por enquanto resolveu.