Boa tarde galera!!
Então, não achei uma categoria exclusiva para o módulo de segurança, então estou colocando aqui mesmo…
Estou fazendo um sistema onde terá o cadastro de funcionários, fornecedores, produtos e etc… sendo que já fiz algumas aplicações referente aos funcionários e fornecedores, criei a aplicação de menu, adicionei as aplicações prontas ao menu, e adicionei o módulo de segurança por grupos de usuários. até ai tudo tranquilo, funcionando blz, coloquei em um servidor online de testes para o cliente testar e acompanhar a evolução e blz, esta parte aprovada pelo cliente.
Ao fazer umas pequenas alterações no layout que o cliente pediu, nas aplicações acima, gerei o código fonte e reenviei estas aplicações para o servidor e ao acessar, percebi que o botão de salvar, editar e excluir os registros, não estão aparecendo, ai ao acessar o módulo de segurança pra dar acesso a estas funções, percebi que mesmo sendo administrador, eu não consigo liberar o acesso de alteração, inserção e exclusão nas minhas aplicações…
já pesquisei e não encontrei o que posso fazer pra resolver isso.
Quem puder dar uma força…
Grande abraço e sucesso a todos!!!