Módulo de Segurança

Bom dia a todos.

Estou tendo problemas com o Módulo de segurança.

Já li e vi todos os comentários e vídeos que falam a respeito aqui no fórum, no entanto não consegui entender o problema.

É o seguinte:

Criei um projeto com quatro aplicações para teste e adicionei o módulo de segurança por grupo. Foi criado o grupo “Administrador” e criei o grupo “Normal”.

Criei um usuário relacionando-o com o grupo “Normal”.

Dei permissões de acesso a duas app e neguei a outras duas, no entanto ao logar tenho acesso as quatro.

Observei que na tabela sec_groups_app (criada pelo SC) os privilégios para o grupo “Administrador” são sempre Y ou N,
dependendo, é claro, dos privilégios. Já para o grupo “Normal” estavam todos como NULL.

Resolvi então inserir manualmente os privilégios de uma app para N e mesmo assim o usuário tem acesso a app depois de
logar.

O que pode estar ocorrendo?

Peço a ajuda dos colegas que eventualmente tenham passado por isso.

Obrigado.

Mas você criou do zero essas tabelas ou foi pelo scriptcase porque tem relações .

Bom dia!!

Isso é em produção ou homologação?

Bom dia. Obrigado Thyago e André.

Respondendo:
a) As tabelas foram criadas pelo SC;
b) Publiquei o projeto e vi que em ambiente de produção funciona normal, só no de desenvolvimento é que as permissões não são setadas.

Alguma dica?

Sim, vá em configuração->Meu Scriptcase e veja como está a opção Habilitar uso de segurança

Ok Thyago. A opção está desabilitada.

Eita Thyago. Era isso mesmo. Habilitei a opção e funcionou em desenvolvimento. Obrigado rapaz.