Modulo de Segurança - Sincronizar

Tem um bug no modulo de segurança na tela de sincronizar.

Não chamaria de bug propriamente dito mais vale como sugestão de melhoria da aplicação.

Ele insere nas tabelas do modulo de segurança as aplicacoes novas para serem gerenciadas mais não exclui as aplicacoes que eu deletei do meu projeto. O problema que na administracao dos grupos de usuários X aplicações elas acabam ficando lá.

eu corrigi isso e caso alguem queira um exemplo estamos ai…

Posta o exemplo ai para o pessoal

descupa a demora …
é que encontrei outro problema nessa tela e demorei para conseguir tempo de resolver

Além de nao excluir da parte de seguranca as aplicacoes que excluo do ambiente de desenvolvimento … ele lia todos os arquivos da pasta na area de producao e colocava na parte de seguranca … o problema que ele cria uma pasta com o nome de cada aplicacao do meu projeto e isso que interessa para a seguranca mas os arquivos que tem no ambiente de producao ele tbm insere ficando um ‘lixo’ na tela de permissoes …

segue um exemplo …

no meu caso tenho o que cada um acessa e o que cada um faz dentro de cada aplicacao …


chdir("…");
$dir = opendir(".");
sc_lookup(ds_app_excluidas, “select CodWebForm from webforms”);
if ({ds_app_excluidas} != false)
{
for($i = 0; $i < count({ds_app_excluidas}); $i++)
{
$exlcluir = ‘S’;
while ($pasta = readdir($dir))
{
if ($pasta == {ds_app_excluidas[$i][0]})
{
$exlcluir = ‘N’;
}
}
if ($exlcluir == ‘S’)
{
$form = {ds_app_excluidas[$i][0]};
sc_exec_sql(“delete from webforms where CodWebForm = '”.$form."’");
sc_exec_sql(“delete from WebGruForms where CodWebForm = '”.$form."’");
}
rewinddir($dir);
}
}

while ($file = readdir($dir))
{
if ($file != ‘.’ && $file != ‘…’ && $file != ‘_lib’ && is_dir($file))
{
sc_lookup(ds_app, “select count(*) from webforms where CodWebForm = '” . $file . “’”);
if ({ds_app} != false && {ds_app[0][0]} == 0)
{
sc_exec_sql(“insert into webforms (CodWebForm, Descricao) values (’”.$file."’, ‘".$file."’) ");
}
}
}

closedir($dir);

{synchronize} = “Sincronização concluída !”;