Módulo de Segurança [RESOLVIDO]

Ola, boa tarde

estou testando o modulo de segurança e ao tentar cadastrar um novo usuário, o sistema para e não e terminada a operação de inclusão. Não recebo nenhuma mensagem de erro.

Ja fiz alguns testes com uma pequena aplicação de menu form e pesquisa e a situação é a mesma. Não consigo incluir um novo usuário pelo modulo gerado pelo SC e não recebo nenhuma mensagem de erro.

Abraços

[]´s

Ricardo
Versão 7.01.0021
BD: MySQL

Coloque em modo debug e analise o resultado?

Vá em aplicação, sincronizar tabela também.

Ativei o modo debug e o resultado no modulo de add users foi o que segue:

(mysqlt): BEGIN
(mysqlt): select count(*) from logsec_users where login = ‘teste’
(mysqlt): INSERT INTO logsec_users (login, pswd, name, email, active, activation_code, priv_admin) VALUES (‘teste’, ‘teste’, ‘teste’, ‘ricardocdaluz@bol.com.br’, ‘Y’, ‘’, ‘’)
(mysqlt): SELECT email FROM logsec_users WHERE priv_admin = ‘Y’

A principio não vi nada de erros. Simplesmente fica nessa tela ai e nao inclui o novo usuario.

Rodrigo: Não alterei a estrutura de dados do modulo de segurança original. Nao aparecem registros a serem sincronizados.

[]´s

Um detalhe:

se eu incluo o usuario diretamente pelo BD consigo fazer todas as operações necessarias pelo sistema. E claro que “pulo” a parte de inclusão.
Nesse caso, não posso usar a MD5 criptografia de senhas.

[]´s

Verifique se você tem permissão para incluir novos usuários pelo SC?

Caso tenha apague o módulo de segurança e faça um novo e veja o resultado.

Olá,

o unico usuário cadastrado é o admin. A pardir dai é que tento fazer a inclusão de novos usuários para logarem no sistema.

Vou criar outra aplicação exemplo pra ver o que vai dar, embora, eu ja tenha feito isso.

Pode ser que o problema esteja nas minhas configurações do SC, mas nesse caso, nao sei analisar o relatório com as informações…

[]´s

Pessoal, seguinte:

realmente o problema era nas configurações… configurações do SMTP. eu estava indicando um valor errado no servidor SMTP.
O que ocorria era que ao cadastrar um novo usuário - configurei para enviar email para administrador - o sistema travava por que o nome do server nao estava correto.

Agradeço a força

[]´s

Ricardo

Ok Favor marcar o tópico como resolvido. Obrigado.