Olá turma animada!
Dias atras com a ajuda de várias pessoas conseguimos implementar uma pequena melhoria no sistema de segurança, mais precisamente que ao cadastrar ele ainda não seja ativado no BD, e a mensagem do administrador foi acrescentado que deverá ativar e ainda se o usuário tentar logar, além da mensagem de erro simples que existia ele será informado que ainda não está ativo e o e-mail do administrador como possibilidade de contato, conforme pode ver neste tópico: https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,18135.0.html
Agora a minha ideia é que o administrador ao acessar a tela do usuário cadastrado para ativa-lo, e que nela já existe um botão de e-mail, mas que chama o e-mail padrão do windows seja criado um pequeno formulário de e-mail só com um pequeno campo de texto, que já captura o e-mail do usuário e também do administrador e com link neste botão, para ficar mais prático para comunicar da ativação.
O administrador só não pode esquecer de adicionar as aplicações para o usuário, nem tanta moleza.
O que acham?
Eu só tive a ideia, solução ainda estou tentando, fazendo alteração naquele formulário de contato da V9.
Ou alguém já fez esta implementação?