Módulo de segurança login

Boa noite pessoal sou novo no scriptcase, comprei a licença a poucos dias estou gostando muito!
Desenvolvo a um tempinho em php e mysql , com outros frameworks e código puro, mas me deparei com uma pequena dúvida.
Estou aqui hoje fazendo um pequeno teste criei um sistema de controle de clientes pequeno apenas teste, este gera relatórios, recibos, consultas e cadastra tudo certinho, minha dúvida é em relação ao modulo nativo de segurança e login, sei também que da para criar este via aplicação nova , mas resolvi testar o módulo que vem como padrão e este adiciona privilégios de admin grupo default e pode -se criar novo grupo até aí beleza funciona ok!
Pergunto no form de cadastro geral dados do cliente tenho campos como nome,endereço e telefone e valor pago, na app sec_users ele cria alguns campos como nome,pswd,email e etc. Ao adicionar um cliente (login) e senha no modulo de segurança adiciono sem problemas e lista lá certinho agora sei que tenho que usar [usr_login] na grid de clientes onde se pode ver todos os clientes mas ainda não consegui exibir somente o registro A e dados somente do registro A onde ao fazer login apareça somente este cliente. Alguém teria um tuto que explique isto que possa me ajudar somente falta esta parte para eu entender e começar a gerar meus sistemas se alguem tiver uma app pronta que faça isto por favor envie para mim por email para eu estudar somente esta parte agradeço e muito!

Outra dúvida seria melhor ter uma tabela com o nome usuários e criar chaves para puxar desta os dados!
Tipo form add users = add clientes novos
form segurança users = adiciona od dados de login no sistema grupo,email,login,senha, e desta tabela puxar o que preciso !

Nada pessoal,nenhuma ajuda, algum tutorial por favor se for caso pago!

Olá Odair.