Módulo de segurança login

Boa noite pessoal sou novo no scriptcase, comprei a licença a poucos dias estou gostando muito!
Desenvolvo a um tempinho em php e mysql , com outros frameworks e código puro, mas me deparei com uma pequena dúvida.
Estou aqui hoje fazendo um pequeno teste criei um sistema de controle de clientes pequeno apenas teste, este gera relatórios, recibos, consultas e cadastra tudo certinho, minha dúvida é em relação ao modulo nativo de segurança e login, sei também que da para criar este via aplicação nova , mas resolvi testar o módulo que vem como padrão e este adiciona privilégios de admin grupo default e pode -se criar novo grupo até aí beleza funciona ok!
Pergunto no form de cadastro geral dados do cliente tenho campos como nome,endereço e telefone e valor pago, na app sec_users ele cria alguns campos como nome,pswd,email e etc. Ao adicionar um cliente (login) e senha no modulo de segurança adiciono sem problemas e lista lá certinho agora sei que tenho que usar [usr_login] na grid de clientes onde se pode ver todos os clientes mas ainda não consegui exibir somente o registro A e dados somente do registro A onde ao fazer login apareça somente este cliente. Alguém teria um tuto que explique isto que possa me ajudar somente falta esta parte para eu entender e começar a gerar meus sistemas se alguem tiver uma app pronta que faça isto por favor envie para mim por email para eu estudar somente esta parte agradeço e muito!

Outra dúvida seria melhor ter uma tabela com o nome usuários e criar chaves para puxar desta os dados!
Tipo form add users = add clientes novos
form segurança users = adiciona od dados de login no sistema grupo,email,login,senha, e desta tabela puxar o que preciso !

Nada pessoal,nenhuma ajuda, algum tutorial por favor se for caso pago!

Olá Odair.
Na sua primeira dúvida, se você deseja que o usuário veja apenas os dados dele, nas suas tabelas devem tem o login para que você posso filtrar no SQL da consulta, por exemplo. No SQL você coloca um WHERE campo_login = [usr_login]

Eu não faria o que você colocou na segunda pergunta. Manteria os nomes originais criados pelo SC. Se mudar alguma coisa vai ter que alterar em vários lugares dentro das aplicações e terá um trabalho bem grande.

Espero ter ajudado.

Muito grato pela sua ajuda , então crio a segurança usando o modulo de segurança do proprio scriptcase e não usando uma aplicação de controle.
estão vou na grid_clientes (listagem de clientes) e ali no sql a esquerda das configs adiciono a filtragem WHERE campo_login = [usr_login] seria isto mesmo!

Isso mesmo.

Se você deseja que o usuário veja só alguns registros tem que fazer o filtro no SQL das consultas. Ou seja, em todas as consultas.

Você pode ver aqui no fórum como fazer para ter o sistema multi-empresas. É bem parecido com isso ou mudando a conexão do banco de acordo com a empresa.

Legal, somente a ultima dúvida, preciso usar segurança para grupo ou posso fazer usando usuario mesmo e aí fazer o filtro 'SELECT login, from sec_users

Na realidade preciso somente que ele veja somente seu registro e não mais os outros registros isto seria para o admin ver tudo!
Fiz como voce falou o usuario 1 loga mas ve tudo!

Bom dia!
Somente utilizando usuário, a não ser que vc queira realizar algum filtro por grupo ou algo do gênero.

Att.
Rodrigo