Modificar dados em sessão (RESOLVIDO)

Pessoal,

Estou com um problema chato aqui. Tenho 2 sistemas bem parecidos e que estão no mesmo servidor. Acontece que se os dois sistemas forem abertos no mesmo browser, a sessão do php é compartilhada e assim os sistemas ficam bagunçados. Os ítens de segurança que defino pra um acabam caindo no outro e mistura tudo. Como fazer pra que cada sistema tenha uma session diferente? O que me dizem?

Será que ninguém passou por isto? Já tentei usar a função session_id() e outras funções mas me dá problemas na hora da execução no meu sistema. O que eu realmente queria era que cada aplicação tivesse sua própria sessão. Será que é difícil isto?

Problema resolvido. Graças mais uma vez ao Harold.

Boa tarde,

Voce poderia nos repassar como foi resolvido o seu problema ?

Obrigado !

Abraços !

Olá,

Bom, no meu caso é que possuo 2 sistemas diferentes, usando bancos de dados diferentes, porém os nomes das aplicações em cada sistema são iguais. Daí, quando usava os 2 sistemas ao mesmo tempo, por causa dos nomes de aplicações iguais, a sessão gerada era compartilhada como se fosse um sistema só. A solução foi criar um único sistema, para funcionar com várias empresas.

Kleyber, eu acho que v/c encontrou uma outra solução, mais não resolveu seu problema inicial, teremos que estudar um pouco mais esta situação.

Verdade. É que como não encontrei ajuda em lugar nenhum e eu precisava ter uma solução rápida, encontrei esta solução. Mas se tivermos uma forma de mudar alguma variável da sessão gerada através do scriptcase, creio que solucionaria. Mas isso nem o suporte da NM me diz como fazer.

bom se o caso é pq vc utiliza um sistema “multi-empresa” vc poderia

fazer algo do tipo ao inves de gravar a variavel global por exemplo como

nome_user…

vc poderia colocar por exemplo o ID da empresa ou o cnpj na variavel e fazer a recuperação da mesma …

cnpj_nome_user, onde o cnpj ou o ID seria adotado na primeira tela (login por exemplo)

e então poderia utilizar as variaveis