Mini calendário colocar em evidencia as datas com agenda

Boa tarde!

Amigos alguém já consegui destacar no mini calendário as datas que contenham agendamento, ex. na data 06/05 eu tenho duas agendas, gostaria que o mini calendário esta data ficasse em evidência. Tentei fazer através do evento onScriptinit, onde criei um script que tem como base uma consulta, onde a partir dela eu seleciono as dias do mês que tem agenda e a partir destes valores eu mandei alterar o css, mas quando o evento é executado o mini calendário desaparece, já coloquei no mode debug e não tem erro no script.

Peço aqui a ajuda de você, se alguém já implementou tal solução no mini calendário ou até mesmo se existe alguma biblioteca interna ou externa que já realize tal ação.

Boa tarde, @Francisco_Costa. Nunca utilizei ou precisei utilizar esse tipo de artifício no calendário, mas creio que inspecionando o elemento e usando javascript provavelmente você consiga esse resultado.

Problema é evento no calendário para aplicar tais recursos.

2 Curtidas

Verdade, e o SC não usa todos os recursos do calendário.

1 Curtida

Pois é bem limitado, por se tratar de uma ferramenta RAD a ide deveria ser bem mais flexível e não tão dependente do framework. Estou migrando uma aplicação para scritptcase e algumas classe que criei na versão antiga da aplicação não rodam de jeito nenhum, mesmo sendo as rotinas escritas em php7.3 (Funções).
Comprei o scriptcase para otimizar meu tempo de desenvolvimento, mas ultimamente tenho perdido muito dele (tempo) com alguns bugs da ide, problemas com bibliotecas internas e externas, sem falar que a ide te engessa de uma forma que em algumas situações seu trabalho torna-se improdutivo.

Muitos sentem isto. Você faz a grid, form, etc em 20 segundos e perde muito tempo para resolver os bugs. A produtividade se vai.