minhas conexoes do ambiente de produção - onde fica arquivo para backup?

Olá pessoal.

Hoje eu tive um problema com as minhas conexões criadas no ambiente de produção dentro de prod/prod que fiz via wizard.
Todas as conexoes sumiram e voltava a aparecer a tela para informar a senha scriptcase e definir nova senha.

Comecei a criar novamente as conexões e de repente sumiram de novo.

Por acaso consegui numa outra tentativa fazer que não ocorresse mais o problema quando parei de fazer isso pelo google chrome, fui pelo IE.

Não sei se alguém já passou por algo assim.

Outra coisa que me lembro foi de ter enviado para dentro de um diretório de FTP de um projeto (producao) a pasta _lib novamente pois eu estava verificando um problema de perda de sessão, quando foi que tudo começou a ocorrer.

Gostaria então de saber se tenho como fazer um backup das minhas conexões criadas na prod e como poderia recuperá-las.

Grato, Luis!

Vc esta utilizando a publicação padrão?

Não George, eu uso a publicação avançada, porém talvez na correria estava mexendo num projeto antes do problema ocorrer e não sei se fiz uma publicação padrão e subi pra pasta do projeto com a _lib também.

Isso poderia ter dado problema?

E quanto ao backup das minhas conexões da prod, tem como fazer um backup para restarurar?

Obrigado.
Luis

Eu estava tendo problema utilizando a publicação padrão, após a publicação de mais um sistema as conexões começaram a dar problemas, não achava, coisas assim.

Apaguei e publiquei todas novamente, não adiantou, então publiquei “Avançada” e não estou tendo problemas.

Estava trocando ideias com o pessoal do suporte, mais como é comum em certo momento fiquei sem respostas.

E complementando, fiz também as publicações em minha máquina local (a pedido do suporte) e o problema também se fez presente.

George,
VocÊ conseguiu reproduzir o mesmo problema quando fez a publicação típica?
E nestes casos, você sabe me informar se eu fazendo um backup somente da pasta prod/ eu posso voltar minhas conexões padrões se ocorrer novamente?

Muito obrigado,
Luis

Aproveitando, no caso de fazer por engano a publicação típica e enviar tudo inclusive a _lib para o diretório web da aplicação (foi o que fiz antes de dar o problema das conexões da prod da raiz), para corrigir o problema é só fazer novamente a publicação no modo avançado e jogar a _lib dentro do diretório da aplicação por cima da _lib anterior?

Eu removeria a publicação deste sistema que vc tem dúvidas e republicaria, se ainda assim apresentar problemas baixe o Ambiente de produção no site da NM e substitua o publicado.

Fiz isso mesmo e por enquanto está tudo ok.
Creio que foi uma publicação errada mesmo ao invés de avançada fui no típica.

Se eu fosse desenvolvedor da ferramenta do scriptcase eu faria um botão para desabilitar a publicação tipica ou avançada, para evitar esse tipo de problema que no meu caso parou todos os meus sistemas e me obrigou a criar mais de 30 conexões manualmente.

Agradeço sua atenção George e qualquer outra sugestão que ajude a evitar esse problema.