Migrar arquivos do projeto para API AWS S3

Tenho um projeto no Scriptcase 9 rodando a mais de 3 anos, onde os arquivos (arquivos incluídos por upload em formulários) são armazenados no próprio servidor. Percebi que estava ficando sem espaço no servidor e resolvi usar a API S3 para armazenar esses arquivos fora do meu servidor.

Fiz toda a configuração de armazenamento via API no S3, inclusive alterei o meu formulário. Ao incluir o arquivo ele é enviado para o S3 e ao abrir o registro consigo baixar esse arquivo normalmente. O meu problema é com os arquivos que já estavam no servidor eu enviei manualmente para o bucket no S3, quando eu abro o registro eles aparecem normalmente na pasta _lib/tmp, na pasta cache não aparecem, e quando tendo abrir/baixar dá mensagem que o arquivo não existe e não abre ou baixa o arquivo.

No front do formulário ao visualizar um registro percebi que o arquivo inserido após a mudança do formulário para armazenar na API a função javascript que faz a chamada do arquivo está da seguinte forma:

href="javascript:nm_mostra_doc(‘3’,’/_lib/tmp/sc_file_portfolio_c44b3d1b7bb4fd93d071dc78a089719f.pdf’, ‘form_add_artista’)

Já para os arquivos que eu enviei manualmente para o bucket do S3 a função está da seguinte maneira:

javascript:nm_mostra_doc(‘4’, ‘file_conta_3742cc3152569b21fc380e9ea3ae9214.pdf’, ‘form_add_artista’)

Embora eu já tenha deletado o arquivo do armazenamento local e colocado o mesmo no S3 o scriptcase tenta sempre pegar ele pelo caminho do armazenamento local, queria saber como a aplicação entende o que foi inserido antes ou depois da edição do formulário para forçar que todos os arquivos sejam abertos pelo S3.

1 Curtida

Ainda continuo com o problema, mas descobri um fator novo, o link só é gerado incorretamente para o diretório local quando o campo está marcado para apenas leitura e a opção de permitir dowload nesse caso também marcada.

Consegui contornar o problema retirando o campo do modo leitura e desabilitando a área de upload por javascript quando está em modo edição. Opção Javascript em Form>>Onload

if ($("#id_read_on_id").text()!=’’)
{
$("#id_sc_dragdrop_file_conta").hide();
}

1 Curtida