Migração de versão

Boa tarde masters.

Estou em um projeto para um empresa, que essa empresa possui vários projetos em Scriptcase, porém quem fez não está mais trabalhando aqui. Eu tenho todos os arquivos do projeto, só que no servidor, não tenho acesso ao painel administrativo do scriptcase com esse projeto. Como faço pra verificar a versão desse projeto, e gostaria de saber se eu consigo fazer a conversão de versão por esses arquivos do servidor, sem ter acesso ao painel administrativo. Não sei se fui claro, caso não fui claro, posso explicar melhor. Desde já agradeço a ajuda de vcs.

No aguardo, att Gregory.

Primeiro depende como o sc foi instalado.

Você tem acesso a pasta de instalação do SC?

Linux? Windows?

Tem algum banco de dados nesse servidor? Você tem acesso ao banco?

Bom dia Haroldo.

Então, como sou novo em SC, não sei se tem outra forma de instalar sem ser via painel admin.

O servidor é Linux, e tenho acesso ao banco de dados.

Tem alguma URL que eu acesso direto ao painel administrativo do SC pra acessar essa aplicação ? Só pra saber, pq nem a conta e nem a senha eu tenho.

Agradeço desde já, no aguardo, Att Gregory.

vc tem que acessar via ssh o linux e ver o caminho do sc

e no caminho localizar um arquivo .db (sqlite) editar ele via um cliente sqlite e alterar as senhas do usuario de acesso.

No caso, esse não é feito em Sqlite, é em Mysql.

Eu instalei o SC em um servidor local, só pra começar a entender, e pra mim acessar ao painel, é só eu entrar em localhost/scriptcase. Nesse caso dessa aplicação que não tenho acesso ao painel admin, tem uma url pra acessar ou tem que fazer isso que vc disse, acessar via ssh e localizar esse arquivo .db ? Exemplo do wordpress, que tem um caminho específico pra acessar ao painel admin.

Os fontes do SC está em MySql?
então acesse o banco do sc no mysql e altere a senha da tabela de usuários.

O nome da tabela é sc_tbusu, a senha acho que esta em md5.

Existe a possibilidade de instalar o scriptcase sem o painel administrativo ? Há alguma forma de vc criar uma aplicação sem esse painel ? Pq o banco da aplicação, não existe essa tabela sc_tbusu.

Note bem.

Eu disse o banco de dados do SC não da aplicação ou projeto criados.

Acesse o linux via shell e localize o arquivo :

http://iw.servehttp.com/forum/img/bd_sc_sqlite.png

Ok, eu entendi, porém não existe essa pasta no servidor de produção, mas no meu servidor local, eu achei.

Esse é o diretório raiz da aplicação.

Captura de tela de 2017-10-03 12-18-56.png

Essa é a pasta raiz do servidor.

Captura de tela de 2017-10-03 12-18-06.png