Boas acabei de efetuar uma conversão do scv81 para a 9 do maior projecto que tenho 260 aplicações (gris,forms, PDFs) e funcionou, na perfeição, pelo menos este
Estou com problemas também… no meu caso só da mensagem de path errado do SC8. tenho dois servidores um com SC8 e fiz um exclusivo para SC9, os dois são windows e estão funcionais. geram projeto novo no SC9. porem para migrar projetos não funciona. o tutorial do youtube não se aplica . já que uso servidores separados na mesma classe de ip. mesmo colocando path por rede ou mapeando… não vai.
Converti 320 app só acho que tudo que estivesse na pasta _lib que a gente cria deveria vir junto.
Foi rápida a conversão a NM está de parabéns pelo trabalho.
Publiquei meu primeiro projeto na V9 bem antes que calculava.
Ficou realmente mais rápido.
Deu problema nos acentos que na V8 estavam tudo ok;
Na exportação PDF 100%;
Na exportação XLS 100%;
*Tem que esperar um pouquinho me aprece que tem que carregar algo antes se fizer de bate pronto gera arquivo corrompido.
Tenho 5 projetos, utilizo o serviço da Hoo.st para rodar o SC.
Velocidade muito rápida, acredito que seja pelo tamanho dos meus projetos, são pequenos. acho que no máximo a maior tem uns 80 app na maior.
Todos importaram sem erros, mas 3 projetos apresentam o erro na " Geração de código-fonte " :
2 = Invalid argument supplied for foreach()
/home/belcomsa/public_html/scriptcase9/devel/lib/php/database.inc.php 827
em algumas aplicações de consulta, não em todas,
e em alguns formulário mostram erro, mas não exibe qual o erro.
Continuo sofrendo… Após quase 1 h olha a mensagem:
Migrating Scriptcase projects to version 9
Migration phase…
Migrating table - sc_tbcmp Prj: cadiz 88%
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at admin@admin.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Tenho quase certeza, mas faça o seguinte, antes de gerar o código na v9, abra a conexão do banco e verifique se a opção do banco é PDO…, se não for altere, e se for altere para outra conexão Msqli, salve, depois altere para PDO novamente, salve e gere o código…
Comigo acontece o seguinte:
Ao converter marcando a opção de preservar, o processo conclui mas os projetos não aparecem depois, o SC9 continua sem projeto nenhum, não importa nada.
Ao converter mandando sobrepor, dá a seguinte msg de erro:
*** error insert SC_TBAPL = Row size too large (> 8126). Changing some columns to TEXT or BLOB or using ROW_FORMAT=DYNAMIC or ROW_FORMAT=COMPRESSED may help. In current row format, BLOB prefix of 768 bytes is stored inline.
Obrigado Jailton.
Fiz a mudança, não funcionou nem como longtext nem com longblob, alterei todos os campos text para estas 2 opções e o mesmo erro continua.