MESTRE X DETALHE - O detalhe não está aparecendo na aplicação MESTRE!

BOA NOITE A TODOS OS COLEGAS , PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE!

TENHO UMA APLICAÇÃO MESTRE DETALHE ONDE O MEU DETALHE NÃO ESTÁ APARECENDO. JÁ ANALISEI MEXE E NADA ALGUÉM PODE ME AJUDAR POIS NÃO SEI QUE ESTÁ ACONTECENDO, TALVEZ SEJA UM BUG!

OBS: MEU DETALHE É UM GRID EDITÁVEL VIEW ELE NÃO APARECE NA MINHA APLICAÇÃO FORMULÁRIO ÚNICO

AGRADEÇO DESDE JÁ OS COLEGAS.

Tb tô brigando com isso.

Só notei há uma semana, mais ou menos.

Fui mudar um formulário e nada do detalhe.

Tô fazendo novamente.

SERÁ UM BUG, TALVEZ A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DEVE TER CAUSADO O PROBLEMA

Já tentou refazer o Mestre/Detalhe?

Isso não é bug.

Estou com esse problema. Alguém resolveu?

Como o Wennys disse: “Refaça o Mestre/Detalhe novamente!”

O lance não é esse!! Se no detalhe não tiver nada incluido no banco não aparece nada dando a impresão que deu errado. Resolvido!! Fica a dica!!!

So para aclarar o tema…
O detalhe do SC requer a foreign key do Mestre, y unicamente ela estará disponível uma vez que seja inserido o registro do mestre, ai fica habilitado o detalhe… Uma coisa que eu particularmente achei muito tosca isso no SC pois fica difícil fazer diversas validações.

William, concordo plenamente. Tive aqui um problema com isto e tive que resolver de outra forma: ao invés de usar mestre / detalhe, usei a ligação do mestre, chamando o detalhe (grid view).

Isso acontece quando o detalhes demora à carregar ou tem mais de um detalhes.
Tenho uma consulta que acontece isso e só consigo corrigir colocando imprimir (para abrir outra tela) ou clicar em algum botão para recarregar a consulta.
Acredito que seja um bug sim.