Mestre/Detalhe

Boa tarde!
Pessoal, seguinte em um formulário tenho um campo DATA do tipo select, ao selecionar um data preciso que apareça abaixo todos os cliente cadastrados na data selecionada (como se fosse um detalhe do mestre). Isso é possível? Como posso fazer isso?

Jaime,

La nos exemplos, tem algo parecido com o que vc ta querendo, pelo que entendi da sua dúvida.
Aplicação de Filtro
Recarga de campo usando AJAX
Aprenda a desenvolver uma aplicação de filtro utilizando recarga de campo Ajax

run = http://www.scriptcase.com.br/sistemas/v5/exemplos_pt_br/grid31/grid31.php
tutorial = http://www.scriptcase.com.br/site/samples/tutoriais/search/grid31.php

[]´s

Tem que ser no formulário porque eu vou fazer novos cadastrados. Ao selecionar a data tem que aparecer os cliente cadastradas caso eu precise excluir alterar os dados de algum que já foi cadastrado.

Não ja foi resolvido aqui?

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2393.0

Aquele era outro tópico, ou continuação, agora quero que alem de aparecer em um campo select do meu formulário aparecer os dados desses cliente como detalhe de um mestre detalhe, porém em função do campo data.

Resume melhor a ideia do que voce quer fazer …

Porque se voce quer apenas apresentar os dados … pode ser direto uma grid editavel ou uma Consulta normal so que com o filtro antes a pessoa escolhendo a data de cadastro e mostrando os usuarios cadastrados naquele dia … ta meio estranho isso q vc ta fazendo … usando o formulario pra filtrar …

Consulta com ligação no formulário e botão NOVO habilitado acho que resolve isso. Filtra pela consulta, se quiser editar o registro clica no “lápis” se quiser cadastrar botão NOVO.

Ok pessoal, vamos lá (detalhando).

tenho um formulário de rotas onde existem os campos veículo, motorista, data, rota, km inicial, km final e romaneio.

tenho um outro formulario de romaneio onde tenho os campos data (tipo select), campo rota (tipo select) aparece as rotas cadastradas de acordo com a data selecionada, campo romaneio aparece de acordo com a data e a rota selecionada entre outros campos.

salvei os dados do formulário romaneio.

ao criar um novo romaneio preciso que ao selecionar a data já apareça todos os dados da tabela romaneio abaixo como se fosse um detalhe do mestre (para que eu saiba quais já foram inseridos e se precisar alterar/excluir) e ao mesmo tempo deixe eu continuar a fazer o cadastro para aquela data que selecionei.

estou tentando usar um iframe

criei um novo formulário igual ao formulário romaneio diferenciando um do outro é que um registro único e o outro grid editavel (view).

Criei um campo do tipo label e coloquei nos eventos onLoad e onScriptInit if({data} == “”){"";}

no evento ajax criei um onChange no campo data e coloquei if({data} == “”){sc_field_display({label}, ‘off’);}else{sc_field_display({label}, ‘on’);}

Quando executo a aplicação vem certo, quando clico em novo para criar um novo registro e clico altero a data o meu campo label aparece um quadro em branco.

O caminho é esse? Se for como posso corrigir esse problema? Alguém tem alguma outra sugestão?

Estava usando cliente para ficar mais facil de explicar (achava eu).

Será possível que ´não há ninguém aqui que possa me dar uma sugestão?

Séria muito mais facil se voce conseguir colocar um link pra gente poder visualizar para dar uma ideia do melhor caminho.

Se possivel tambem a estrutura pra ver as chaves estrangeiras e o tipo de relacionamento.