Mestre Detalhe

Demonstração será baseada na construção completa de um pequeno sistema: Manutenção de Veículos e Equipamentos, Multiempresa. Cada Aula poderá ter um ou mais videos de não mais de 30 minutos cada.

Heraldo,

Excelente ideia, só não demore muito, pois como o Kleyber disse, precisamos disto para ontem…

[]'s

Devo levar duas semanas planejando, e os videos só poderei gravar aos domingos.

Não sei como vai ser a produtividade.

Perfeito meu Ir.’.,

Não se preocupe com produtividade.

Por enquanto vamos tocando da forma que está, mas que NM deveria fazer alguma coisa melhor, deveriam mesmo.

Há quanto tempo isto já é comentado e nunca fizeram nada.

Com os seus vídeos vamos tapar um buraco que existe há anos e poderemos deixar os sistemas muito melhores.

Bom final de semana.

[]'s

Apoiado a iniciativa.

O Mestre/Detalhe do SCRIPTCASE tem algumas deficiências mesmo e
tem muito a melhorar.

Para quem tem um banco normalizado o mestre detalhe é muito importante,

Para mim, antes de gerar um relatório é preciso cadastrar as informações …

A NM ainda não deu o ar da graça sobre esse assunto?

Haroldo,

Inclusive, entendo que essas “aulas” poderiam ser pagas.
Valerá o investimento.

[]s

Meu grande amigo Haroldo, bom revê-lo.

Sugestão:

Desenvolver material didático requer muito tempo e esforço, antes de iniciar essa façanha que poderá ser paga - como sugeriu o Jorge - seria interessante que você disponibilizasse um pequeno exemplo do que você já tem pronto (Layout do Mestre Detalhe), como forma de degustação, pra que todos vissem e se certificassem que é isso mesmo que todos estão pensando. Isso certamente não lhe custaria nada, uma vez que já está pronto.

Daí pra frente você poderia avaliar o interesse das pessoas e poderia investir melhor nestes ‘cursos’ que, eu e alguns aqui presentes, somos avalistas da expertise que você possui quando o assunto é SC.

Vocês sabem que possuo um provedor e poderia disponibilizar um servidor exclusivo para você fazer suas apresentações - CUSTO ZERO (0800) - como forma de contribuição.

Fraterno abraço.
Jovito Melo

Concordo com o Jorge e o Jovito.

Tenho certeza que todos iriam participar.

[]'s

To dentro!!!

Mestre-detalhe é muito fraco…

ok.

Concordo com Jovito. O Haroldo é peça fundamental nesse fórum e já contribuiu muito para com os usuários do SC. Nada mais justo que o reconhecimento pelo trabalho dele. Essa ideia dos vídeos de “degustação” é muito boa Jovito.

Falou a verdade.

O Haroldo me ajudou muito também, desde o início do SC.

Ajudou a todos nós.

UP Tópic

Up Tópic.

Por Favor quem utiliza Mestre Detalhe deixe aqui o apoio a este pedido de melhorias no mesmo.

é para o bem de todos

Tem todo o meu apoio!!!

Uma boa sugestão para a NM olhar: http://www.codeproject.com/Tips/837693/A-Master-Detail-example-using-JSON-AngularJS