boa tarde, desde já agradeço pela ajuda, tenho uma questão curiosa, estou fazendo um projeto onde uso dois forms, onde esses dois forms utilizam a mesma grid no mestre/detalhe, o que acontece é que apenas em um form, o mestre/detalhe da grid funciona e me traz as informações corretas, agora no outro form não traz a grid, sendo que a ligação está correta (até onde eu percebi), não me gera erro nem nada, apenas fica o espaço em branco.
Obs: eu tenho uma grid que me faz uma consulta geral de todas as informações que eu preciso, essa consulta está sendo ligado à o form1 (seria o principal), so que dentro dessa conslta tem informações que não é do form1, então no InitScript do form1, eu coloquei uma verificação, onde se a informações que está vendo da grid não for de acordo com as informações do form1, eu usei o sc_redir para transferir para o form2, onde eu passei por parametro o id, que no form2 eu faço um select com o id e pego as informações e atribuo no campo. Até aqui está perfeito.
O problema é que estou usando mestre/detalhe da mesma grid, nesses dois form, so que apenas o form que esta sendo ligado com a grid (que seria o form1), irá receber as informações que irá repassar para os parametros do mestre/detalhe, já o form2, quando é redirecionado, o mestre/detalhe fica em branco, nem aquela mensagem de nenhum registro encontrado aparece, ou até memo algum erro.
alguém teria uma idea do que pode estar acontecendo