mestre detalhe- problema com campo texto com multiplas linhas

ola a todos estou tendo problema com o mestre detalhe com campo texto com multiplas linhas, eu configurei a largura da tabela para 750 px, ate ai tudo bem, porem como estou utilizando esse campo para cadastrar textos muito longo com mais de 100 caracteres, quando eu clico em editar dentro do mestre detalhe ele perde o formato e fica com a largura da tabela automatica, perde a configuração de 750px.
Alguem pode me ajudar

Atenciosamente Arquimedes

Arquimedes,

Criei uma aplicação para simular seu problema, porém no meu caso funcionou normalmente. A única configuração adicional que fiz foi definir as “Propriedades do Iframe” definindo sua altura e largura nas propriedades do mestre/detalhe.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

ola Bernhard, obrigado pela resposta, mais essa configuração do iframe eu tambem fiz, pesso apenas que voce fassa o teste e cadastre um texto muito longo nesse campo, e verifica como o mestre detalhe perde a pre configuração na area de edição.

Atenciosamente Arquimedes

Arquimedes,

Não consegui simular o erro novamente. Desta vez inclui registros muito longos mas a aplicação não quebrou nem demonstrou nada fora do layout original.

Por gentileza entre em contato conosco pelo suporte como problema de instalação (se preferir) e nos envie sua tabela e aplicação para que possamos simular o erro em nosso ambiente, e a partir daí poderemos verificar o que está ocorrendo.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann