MESTRE DETALHE NÃO ATUALIZA O PARAMETRO, Registros não encontrados

Boa Tarde Pessoal,
Quando apelo para o fórum é por que já não sei o que fazer, me ajudem.

Tenho um Sistema de Pedido, neste sistema tem a opção Emitir Pedido, dentro dele tem um Mestre-Detalhe onde os clientes adicionam os produtos, até ai tudo bem funciona tudo direitinho, porem quando volto nesse pedido para altera-lo aparece Registros Não encontrados, estranho porque la no Banco de Dados está tudo cadastrado, então tive uma idéia coloquei a aplicação do mestre-detalhe em modo debug e verifiquei que o ID DO PARAMETRO não atualiza exemplo:

(pdo-mysql): SELECT PED_ID, PED_COD, PED_QTD, PED_UNIT, PED_TOTAL, PED_PEDIDO from tb_pedidosprod where PED_PEDIDO = 976 and (PED_PEDIDO = 976) order by PED_ID LIMIT 0,10

Agora quando vou acessar outro pedido

(pdo-mysql): SELECT PED_ID, PED_COD, PED_QTD, PED_UNIT, PED_TOTAL, PED_PEDIDO from tb_pedidosprod where PED_PEDIDO = 976 and (PED_PEDIDO = 973) order by PED_ID LIMIT 0,10

Percebeu que o pedido é outro mas continua o pedido 976 é como se o mestre detalhe armazena-se no chace o pedido acessado primeiro e depois disso não sai mais.

Esse é o problema por que esse and com o novo e o antigo solicitado impoe uma condição e consequentemente dar registros não encontrados…

E Agora José? Como Resolver ? Me Ajudem por favor

Olá, também estou com problema parecido, em parte resolveu mas cara post a instrução sql sua, no meu caso tive
que criar uma variável global no mestre e deu certo, o meu detalhe é que quando modifique no detalhe não atualiza
o total no mestre, na inclusão e exclusão funciona.

Leão

É variável global?

Chefe, não criei nenhuma váriavel global e obs no desenvolvimento funciona direitinho, só na hospedagem que da esse problema

O erro é justamente esse na config do SC local ele consegue manter esse valor na memória, na hospedagem não, você vai ter que criar uma variável global para amarrar o detalhe no mestre

Mestre (pai)
OnLoad:
[glo_PED_PEDIDO]={PED_PEDIDO}; << Marcar Como variável de Saída > Aplicação > Variáveis.

Detalhe (filho)
no WHERE:
PED_PEDIDO=[glo_PED_PEDIDO] << Aqui ela vai ficar como Entrada mesmo.
No Onload Record:
{PED_PEDIDO}=[glo_PED_PEDIDO];

Valeu mesmo Jailton Problema Resolvido, nunca pensei em usar váriavel global porque nunca deu problema.

Muito obrigado, sempre que fazer essa ligação sempre usarei global para evitar possíveis erros.