Mestre detalhe não aparece na inclusão, já fiz de tudo, já refiz, já re-instalei o scriptCase e nada desse mestre-detalhe aparecer na inclusão… ele aparece na alteração mas não aparece na inclusão. Eu preciso disso pra apresentar, e não aparece de jeito nenhum, até hoje cedo ele aparecia. Grrrrr.
O detalhe depende de um registro do mestre para ser exibido desde a primeira versão do Scriptcase que foi lançada com o recurso do mestre-detalhe. Se estava aparecendo o detalhe na inclusão do mestre, é porque a ligação entre os dois estava de alguma forma errada.
vlw pela dica alexandre, mas o problema é que estava funcionando… ai depois que eu abri uma tela de login deu um erro no SC e quando fui na aplicação o mestre-detalhe não aparecia mais na inclusão.
talvez vc tenha habilitado “usar segurança” na opçao segurança do formulario detalhe…daí ao executar pede apenas a senha do mestre…
tô chutando…
Impossível cara eu preciso resolver isso, já fiz de tudoooooo. Assim não da vou atrasar um projeto que não pode ser atrasado por causa disso.