Mestre/Detalhe Dúvida

Pessoal fiz uma aplicação do tipo Mestre/Detalhe só que quando eu pretendo cadastrar um novo pedido clico no campo de busca para selecionar o código do cliente e prencho os demais campos como data e outros, mas quando eu clico em salvar eu deveria ser direcionado para a aplicação mestre/detalhe com a aplicação de detalhe abilitado para cadastrar os novos itens do pedido para aquele cliente, mas isso não acontece, ao inves disso sou direcionado para a aplicação de novo cadastro com os campos limpos para prenchimento.Bom ao fazer a aplicação mestre detalhe relacionei a aplicação pedido com a aplicação itens do pedido por mei da cheve estrangeira que fiz na tabela itens do pedido.Eu ainda não consegui encontrar o erro.Se alquem poder me ajudar serei muito grato pela ajuda.

hmmmm isso não acontece somente com você…
Realmente quando é uma aplicação Mestre/Detalhe ao salvar o “mestre” ele redireciona pra inserção de outro registro (mestre).
Até agora, não vi nada falando a respeito (se tem como mudar isso ou não).
Se alguém souber ou se você descobrir, coloque aqui pra gente!!!

T+

Tente assim:
Na aplicação MESTRE, Barra de Ferramentas\Opções\Retornar após Inclusão, marque SIM, é para dar certo.

André

Amigo(dellapiazza) muito obrigado pela ajuda funcionou sua dica, um abraço amigo.