MESTRE-DETALHE (DETALHE-MESTRE)

Prezados Colegas,

Estou precisando atender um cliente com um software para controle interno teoricamente muito simples, que consiste na seguinte maneira:

Ele é uma espécie de cooperativa, que trabalha assim:

Ele faz uma compra em um determinado fornecedores de por exemplo 100 sacos de ração, agora deste 100 sacos de ração ele faz a distribuição para seus 10 associados, ou seja ele faz um único pedido de comprar para um fornecedor e depois precisa controlar para quem este pedido será distribuído, aparentemente é um processo fácil de se fazer com o Mestre-detalhe, fiz de seguinte forma:

1 - Crio um formulário MESTRE com os dados principais do pedido, e depois um detalhe com os itens.

2 - Em uma nova tela crio um Detalhe do formulário detalhe do pedido principal funciona certinho e tem como criar relatórios e etc., depois de pronto quando mostrei ao mesmo ele achou meio complicado e deu a seguinte sugestão:

• Cliente queria incluir pelo detalhe ( Já a distribuição para seus clientes) para que em cima deste detalhe fosse gerado o pedido principal vcs acham isso possível já pensei de diversas formas mas não ainda me veio uma luz de como fazer.

Desde já agradeço a ajuda !

Rodrigo Bento

Vc tem que criar uma tela de entrada de mercadorias.
Consulta cabeçalho do pedido de compras pendente.
Link para itens do pedido de compra pendente.
Link para controle para confirmar mercadoria com iframe de todos os itens de atendimento aos associados.

Vixi, me confundiu um pouco mas vou tentar fazer aqui ainda não sei como, se o Sr. puder detalhar, me ajudaria muito.

Atenciosamente,

Rodrigo Bento

tenho algo parecido no meu sisstema, vou gravar um video.

Ok, obrigado muito grato, seria de grande ajuda !! Da forma que eu fiz o cliente achou complicado, mas o atende normalmente.

Atenciosamente,

Rodrigo