mestre detalhe com campo link

Estou tentando fazer com que um campo do mestre delhahe chame uma consulta atravez de passagem de parametro,

Tentei assim, crie um campo do tipo label e o chamei de Recibo,

{Recibo}=sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);

Tire o {Recibo}=

sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);

nao estar ativando a funcao de link, lembrando que é um campo criado no scriptcase do Tipo do Dado Label, dentro do mestre detalhe, eu consigo fazer esse tipo link em consultas do tipo grid, mestre detalhe é a primeira fez nao sei se faz diferença

Aqui eu criei numa consulta no onRecord:

{editar}=’’;

sc_link (editar, frm_amx_entrada.php, doc_codigo={d.doc_codigo}, “Edita o Documento”, “_self”);

Já num Grid possivelmente no onLoadRecord.

nao deu certo onLoadRecord, nao estar chamando o link

Esse link está no detalhe certo ?

Somente executando o detalhe, o link funciona? e a orientação do formulário detalhe está para Grid Editável ?

coloquei dentro do onLoadRecord
sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);
o formulário detalhe está para Grid Editável
e o link nao estar funcionando eu passo o mouse em cima do valor e ele nao fica com formato de link

como diz no webhelp coema, essa macro só funciona na consulta mesmo no evento onRecord

entao qual seria a solução para criar um campo do tipo link nas linhas do mestre detalhe ?

O que poderá funcionar é com comando HTML h ref

Por exemplo você cria um campo Label, no evento onLoadRecord faz:

{Campo} = 'Clique aqui ';

Estou tentando passar o parametro mais tambem dessa forma nao estar funcionando o link dessa fez funciona mais nao chama o valor do lookup

sc_lookup(dataset,"SELECT contrato_id FROM contrato_recibo ");
$codigo = {dataset}[0][0];

{Recibo} = 'Clique aqui ';