mestre detalhe com campo link

(Arquimedes) #1

Estou tentando fazer com que um campo do mestre delhahe chame uma consulta atravez de passagem de parametro,

Tentei assim, crie um campo do tipo label e o chamei de Recibo,

{Recibo}=sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);

(George Carvalho) #2

Tire o {Recibo}=

sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);

(Arquimedes) #3

nao estar ativando a funcao de link, lembrando que é um campo criado no scriptcase do Tipo do Dado Label, dentro do mestre detalhe, eu consigo fazer esse tipo link em consultas do tipo grid, mestre detalhe é a primeira fez nao sei se faz diferença

(wanderlanlima) #4

Aqui eu criei numa consulta no onRecord:

{editar}=’’;

sc_link (editar, frm_amx_entrada.php, doc_codigo={d.doc_codigo}, “Edita o Documento”, “_self”);

Já num Grid possivelmente no onLoadRecord.

(Arquimedes) #5

nao deu certo onLoadRecord, nao estar chamando o link

(Max Veras) #6

Esse link está no detalhe certo ?

Somente executando o detalhe, o link funciona? e a orientação do formulário detalhe está para Grid Editável ?

(Arquimedes) #7

coloquei dentro do onLoadRecord
sc_link (Recibo, consulta_recibo_pagamento.php,contrato_id={contrato_id},"Recbo ", “_blank”);
o formulário detalhe está para Grid Editável
e o link nao estar funcionando eu passo o mouse em cima do valor e ele nao fica com formato de link

(Max Veras) #8

como diz no webhelp coema, essa macro só funciona na consulta mesmo no evento onRecord

(Arquimedes) #9

entao qual seria a solução para criar um campo do tipo link nas linhas do mestre detalhe ?

(Max Veras) #10

O que poderá funcionar é com comando HTML h ref

Por exemplo você cria um campo Label, no evento onLoadRecord faz:

{Campo} = 'Clique aqui ';

(Arquimedes) #11

Estou tentando passar o parametro mais tambem dessa forma nao estar funcionando o link dessa fez funciona mais nao chama o valor do lookup

sc_lookup(dataset,"SELECT contrato_id FROM contrato_recibo ");
$codigo = {dataset}[0][0];

{Recibo} = 'Clique aqui ';