MESMO CONTEUDO E MUITOS USUÁRIOS?[RESOLVIDO... EM PARTE]

Olá. Sou novato e para mim é complicado. Talvez possam me ajudar.
Tenho um form de Cotações com um form detalhes da Cotação.
Vou enviar estes detalhes da cotação para, por exemplo 10 fornecedores (pode ter mais ou menos). Cada um deles vai entrar no aplicativo e vai responder a cotação.Criei uma View para inclusão pelo Comprador que o fornecedor vai entrar e incluir seus preços e condições. me deparei então com o problema: cada fornecedor que entrar e editar o formulário com seus valores, o valor do fornecedor anterior vai deixar de existir. Pensei em criar uma outra tabela no banco e um procedimento que, quando a view for atualizada, os dados são inseridos na nesta tabela. Alguém para me dar uma luz?
[Resolvido em parte]: CRIEI OUTRA TABELA QUE É ATUALIZADA COM A MACRO SC_EXEC_SQL. NA INCLUSÃO ESTÁ FUNCIONANDO, MAS NA ATUALIZAÇÃO NÃO. ALGUÉM SABE ONDE ESTOU ERRANDO?

Nosso sistema faz assim:

O sistema gera as necessidades conforme os estoques e a previsão de consumo para n dias.

Uma prévia é aberta para até 5 fornecedores onde comprador pode adicionar e remover produtos a serem cotados assim como competar campos adicionais dos fornecedores como email por exemplo caso não exista.

Ao disparar a cotação, um email com um link exclusivo é enviado a cada fornecedor que completa os preços, as quantidades mínimas as condições de pagamento e os prazos de entrega. Ao encerrar a cotação o fornecedor não pode mais alterar os dados no formulário. ele recebe em pdf um cópia por email da própria cotação.

O Comprador, analisa cada cotação, distribui os produtos entre elas ( ou seja, decide de quem vai comprar aquele produto e gera os d pedidos de compras que por si envia o pedido ao fornecedor.

Exemplo de como podem ficar as tabelas.

1)Cotação cabeçalho:

Id dos 5 fornecedores
prazo de entra (5)
condições de pagamento (5)
número da cotação
Prazo Máximo para o fornecedor registrar os dados
Nota dada co fornecedor pelo comprador (5)

2)Itens da Cotação

número da cotação
Código do produto
Descrição
Quantidade solicitada
Quantidade mínima (5)
Preço Unitário (5)
numero do fornecedor da decisão da compra ( de 1 a 5)

• Veja, essa modelagem ;e simplória, apenas sugerindo um caminho.