Menu Responsivo para Scriptcase 9.4.14

Boa tarde, Haroldo!
O link está quebrado, não acessa o menu.
Grato!

https://drive.google.com/file/d/1UOz7JwTfX_OAXxTou03BMVAIpWvHYznX/view

E aguarde a liberação.

Bom dia Jota, e posivel sim,

Excelente Haroldo e obrigado por compartilhar, já solicitei liberação, vou baixar dá uma olhada qualquer atualização que eu fizer, publico aqui… :clap: :clap: :clap:

Concordo com você Haroldo, a falta de responsividade no SC é um grande problema pra mim também. Nesse aspecto a Netmaker está muito atrás de outras plataformas. Hoje nossos clientes exigem responsividade nas aplicações que eles contratam e porque isso, muitos são empresários ocupados, vivem em reuniões, querem ter nas mãos em apenas um toque no celular informações que estão nos sistemas de suas empresas. Muitas dessas empresas investem alto em tecnológia hopedam seus sistemas em dominios próprios. O SC em termo de agilidade para desenvolvimento sem sombra de dúvida bate em muitos por ai, mas peca quando o aspecto é desenvolvimento de sistemas Hybridos. Espero que SC 9.5 venha com alguma novidade nessa área.

Haroldo, bom dia.
Espero que suas ferias estejam ótimas, enviei a solicitação para acesso ao google drive do projeto, pode liberar por favor?

Haroldo, muito obrigado por autorizar… Tenha uma excelente semana

image
Olá pessoal!
Existe alguma forma de ocultar o nome da aplicação na URL?

.htaccess

Foi atingido uma marca de 2mil downloads desse exemplo de menu usando AdminLTE.

Me impressiono como a comunidade julga importante esse tipo de recurso mas o Scriptcase não atende essa necessidade da comunidade, em vez disso criam recursos que nunca ví pedirem aqui,

As vezes tenho vontade de investir em material para contribuir com a comunidade, mas a própria ferramenta me desincentiva para isso…

11 Curtidas

Haroldo boa tarde, queria fazer download desse material, você pode liberar meu acesso assim que possível?

Bom dia
Mestre Haroldo o link:
https://v9.infinitusweb.com.br/menu_responsivo
Esta quebrado não visualiza nada.

https://dev.iwh.tec.br/scriptcase/menu_responsivo

Mas o link deve estar fora do ar pois esse servidor é local e estamos sem energia elétrica há 16horas, e meu nobreak aguenta até 14horas.

possívelmente somente amanhão estará no ar.

Qual é esse “Grupo WhatsApp Scriptcase Iniciantes”, como posso participar dele?

Enviei convite por Mensagem Privada.

Link está ativo:

Oi Haroldo, vc tem o banco?
Pq fiz o download do arquivo, importei, mas para gerar e executar tem q ter uma conexão com banco, senão, ta dando erro.

Ocorreu um erro durante a conexão com o banco de dados:
Connection attempt failed: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user ‘root’@‘localhost’ (using password: YES)

Se puder enviar agradeceria.
Gostaria de estudar oq fizeram, obrigada

O menu não usa banco de dados

Como falei acima, ele ta pedindo.
Executei justamente o menu, pq realmente não pede nenum banco.
Tem alguns form nele, deve ser para demonstração, não sei.

Troca os forms por aplicações suas.

1 Curtida

Boa tarde, tentei acessar e pedir autorização pelos links citados, mas sem sucesso, teria como disponibilizar o menu?

2 Curtidas