Menu Responsivo para Scriptcase 9.4.14

Hey “programador_sc” vc acabou de criar um usuário para responder esse post ?

Não tinha outro usuário para entrar ?

Quanto ao MENU, haverá ainda uma nova versão totalmente baseada em OOP, o menu será dinâmico e com segurança…

Palavras vindas do próprio Haroldo.

2 Curtidas

Dica excelente, muito obrigado por compartilhar.

Obrigado Haroldo pela ajuda que dá no Forum e por compartilhar os conhecimentos.

Haroldo, o Google drive está solicitando permissão para acesso os arquivos.

Por favor, peço acesso! Também estava procurando essa solução.

Agradeço antecipadamente!

Parabéns Haroldo…
Trabalho fantástico, gostei muito.

Muito obrigado por compartilhar.

Grande abraço,

Opa,
A importação deu certinho, mas, ainda estou na fase dummie, a base de dados possui senha ?
Qual seria ?

Q legal Haroldo e obrigada por compartilhar.

Estava querendo aprender como utilizar esta biblioteca que eu tb compartilhei no grupo do Whatsapp.
Vou estudar direitinho.

Obrigada.

1 Curtida

A base de dados é do projeto samples

Tem o nome do banco?
Vou baixar o Sample

O banco tem o nome que você desejar.
A conexão pode ser mudada. A atual é forum_sc. Nas editar a conexão e alterar o nome do banco usuario e senha

Boas… existe algum demo ou video como implementar este menu?

O projeto ja vem pronto, só olhar como foi feito.

Chegamos a 2mil downloads desse projeto. Nunca pensei que esse assunto fosse tão relevante.

Merece um upgrade.

3 Curtidas

Que jóia. Vamos aguardar o upgrade.

Fala manao ! O assunto é relevante. E sempre foi. Quem dera se a Netmake tivesse a mesma preocupação que você tem em melhorar as soluções do Scriptcase.

Um abraço.

Precisamos das melhorias direto pela ferramenta, para sermos mais produtivos.
Não perder tempo com aplicação de recursos próprios.

2 Curtidas

Eu ando fazendo muita coisa não mão para ter resultado com minina qualidade. Já questiono se vale a pena o custo da licença.

Valerá, se a Netmake começar ela mesmo a atuar com atualizações úteis e de padrão de mercado. O que não está acontecendo.

A falta de responsividade para mim não é um problema, me viro bem de outras formas e sempre achei que mobile tem que ter aplicação pontual.

Mas sinto falta de um Dicionario de Dados para eu colocoar todas as regras de negócio lá.

Sinto falta de um menu melhor mesmo, mais moderno e com maior gerenciamento.
Sinto falta de aplicação de calendário funcional.
Sinto falta de um mestre detalhe funcional (sem iframes e diversas aplicações).
Sinto falta de componentes melhores e que os componentes existentes funcionem 100%.
Sinto falta de repositório javascript para grids
Sinto falta de velocidade na correção de bugs
Sinto falta de conseguir posicionar melhor os componentes dentro de formulários
Sinto falta de sistema verdareiramente multi usuário, pois o formulário comete falhas que a meu ver é simples de corrigir.
SInto falta de um sistema mais leve, mas perfomático, com HTML5 real.
Sinto falta de poder trabalhar com mais liberdade e controle em cima dos css das aplicações.
Sinto falta de uma plataforma dedicada a publicação de bugs, com transparência de retorno e com datas previstas para correções.
Não sinto falta de Reoport Pdf mais automático, pois me viro bem programando no código do TCPDF.

2 Curtidas

Construção de formulários disponibilizando os campos utilizando drag & drop

Olá , primeiramente parabéns a Haroldo , Kleyber e os demais que participaram dessa implementação , muito show , gostaria de perguntar como faço pra utilizando esse menu porém que os forms,grids sejam abertos em ABAS, ou seja sempre mantendo o menu lateral.