Menu responsivo lento ao executar a aplicação

bom dia pessoal!
Na minha rede eu não posso disponibilizar internet para o usuário, isso ocasionou uma lentidão na aplicação, dai descobri que o SC vai na internet para buscar as fontes do googles, então baixei as fontes no SC para ficarem offline, ate ai tudo certo , porem o menu responsivo ainda esta buscando as fontes no google o que ocasiona lentidão no menu de login, nas outras telas não.
Alguém tem uma resolução ou ate mesmo a equipe SC teria alguma ?

Menu de login?

Quer dizer seu login?

Edite a aplicação de login, veja se está usando uma biblioteca externa e ajuste o código html.

Desculpa Haroldo me expressei errado é o Menu Responsivo não de login, o menu demora pra carregar, por que ele ta buscando a fonte do google.

Fica dessa formar por alguns segundos longos segundos e abre
depois que efetuo o login

Usar recursos externos é uma faca de dois gumes.
Se a rota está boa até o recurso… beleza.
Se a rota está ruim… cliente reclamando no ouvido.
Aconselho a procurar diretamente o suporte deles.

Que estranho, a CDN do Google Fonts é muito otimizada. É muito difícil ser esse problema. Se por um acaso for isso mesmo, a causa é provavelmente a rota da sua internet com a CDN deles, tenta mudar o DNS da sua internet para o DNS do Google.

DNS1: 8.8.8.8
DNS2: 8.8.4.4

Ele disse que os usuário não tem
Acesso à internet

Eu havia entendido que ele não tem internet para os usuários da rede, não havia entendido que era para o servidor do Scriptcase. Mas agradeço por me corrigir neste quesito.

no SC eu consigo baixar as fontes e deixa-las offline , mas no novo menu responsivo não tem a opção de deixar ele offline ele sempre busca a fonte na internet.

O correto então é entrar em contato com feedback@netmake.com.br e sugestoes@netmake.com.br