Menu responsivo do scriptcase!

Olá pessoal, tudo bem ?
Sei que aqui não é o lugar adequado para venda de produtos, mas como sei que é uma coisa muito útil para os usuários, venho avisar que tenho para venda um menu responsivo horizontal do scriptcase. Quem estiver interessado entre em contato comigo por um dos dados abaixo:

Whats: (51) 8308.3998
E-mail: contato@camilamoreira.com.br

Para adquirir ao produto basta acessar o site abaixo:

http://camilamoreira.com.br/#menuSCresponsivo

Obrigada pela atenção!

Camila,
Cuidado! Eu quis postar aqui como você fez agora.
Levei um puxão de orelha por causa das regras do Fórum.
Mas, já notei que estas regras não funcionam para todos.
Te desejo boas vendas.

Olá Alexandre, eu sinceramente não sei as regras do fórum.
Mas pelo fato de ser uma coisa muito útil para os usuários do scriptcase tomei a liberdade de postar.
Qualquer um tem o direito de reclamar, mas acredito que não aconteça.

Obrigada! :slight_smile:

Reprodução de minha resposta noutro tópico sobre esse assunto:

Camila, penso que essa sua iniciativa somente enriquece a importância desse fórum, uma vez que, também colabora com o mercado de oportunidades de usuários do SC.

Seria muito interessante a NetMake criar aqui no fórum algo direcionado somente pra temas comerciais relacionados com os desenvolvedores do SC. Penso essa atitude virá somar interesses comuns de todos os envolvidos.

O Fred a algum tempo atrás disponibilizou gratuitamente um código de menu responsivo e cedeu para alguns membros aqui.

Eu sei, mas não é mesmo código.
Ao meu ver e de alguns clientes que já adquiriram é algo mais elaborado.
Hoje a noite estarei gravando um vídeo e postando no meu canal para que possam entender melhor. :slight_smile:

Interessante!
Este menu está disponível para ver como é (demo)? Ou em vídeo?

Pode testar aqui: http://camilamoreira.com.br/scriptcase/app/MenuResponsivo/navbar_responsivo_v1.0

Ficou muito bacana! Parabéns!!

Obrigada, se quiser comprar ou saber mais me adiciona no skype: camilamoreira.webdesigner