Menu Navigator voltou a ficar escuro!!!!

Ai gALLera da NM. O menu navigator para visualização nos mobiles voltou a ficar com fundo escuro. Não dá para entender pessoal, como vcs não conseguem controlar as releases para que aquilo que já foi sanado não volte a dar bug!!! Tenho aplicativos muto leves que rodam satisfatoriamente nos browsers dos mobiles, pelo menos ate desenvolver em android, e vem me quebrando um galhão. Por favor dá uma olhada aí antes da 8.1 !!!
testado no opera e FF.

joni bom dia,

Tens alguma tela pra demonstrar isto?

Fala ai Kleyber. Camarada talvez o post não tenha ficado claro, é na visualização do smartfone, no meu caso um samsung Galax s4. O menu da aplicação está configurado como navigator, o menu clássico introduzido pelo iPhone, com fundo azul claro e fonte branca. Era assim que estava após correção há um tempo atrás, só que agora retornou o problema, apresentando fundo cinza escuro e a fonte preta. Quase impossível de se ler!!!

Estou com o mesmo problema! Não da para ler direito. Se puderem explicar como resolver esse problema, postem aqui por favor!

Olá,

Qual é o tema que você está utilizando?
Poste uma imagem da aplicação com problema para que eu possa analisar melhor.
No evento onLoad do menu você pode utilizar o código sc_menu_force_mobile(true); para forçá-lo a gerar sempre como mobile, independente do dispositivo.

Se possível, posta a imagem dele versão web e mobile.

Obrigado

Joni,

Além do que o John falou, tente usar um tema da V8.0 e veja se volta ao normal.

Boa tarde John L. Santos pode me ajuda no problema acima ou quem saiba resolver por favor!

Olá,

Estou usando o tema SC8_PictonBlue e o menu Block/Blue e acontece o mesmo. Tanto no Android S4(chrome), Lg G3 (chrome) e Windows Phone 8.1 (i.E). Já testei outros temas e ocorre o mesmo.

Abs
David Zeitune.