Menu Horizontal não funciona em ambiente Mobile

Pessoal, tenho um sistema pequeno pra controle acadêmico. Eu descobri que a segurança do sistema não funciona para ambiente mobile. Abaixo temos uma imagem do sistema funcionando no navegador Desktop.

Vou logar como ALUNO, e o mesmo terá apenas acesso aos seguintes menus:

Agora veja o mesmo usuário acessando via Mobile (Navegador Chrome). Ele tem acesso a todos os itens de menu:

Ou seja, o aluno esta tendo acesso a tudo, mesmo que não consiga Editar, Inserir ou Deletar ele consegue ACESSAR os formulários.
E na segurança não esta marcado para esse usuário desse grupo (Aluno) esses formulários.

Estou usando a V7. Alguém pode verificar se isso é algum problema (Bug) ou se é alguma displicência minha?

Obrigado.

Fred acabo de testar no Mobile só que na V8 y esta funcionando legal.

Resolvido! Não é Bug!

Detalhe para que não ocorra:

Existe uma Flag que obrigatoriamente tem que esta marcada caso use segurança nativa do SC. Ela se chama “Esconder Ítens de Menu”. Ela tem que esta marcada. O interessante que a mesma não marcada escondia os itens a nível de navegador Desktop mas mobile não. Depois que marquei essa opção voltou a funcionar tando no navegador Desktop quanto no navegador Mobile.

Obrigado ao Yuri e ao Willian pelo apoio!

Fred como conseguiu clarear o menu do seu mobile? O meu ta escuro, não da para ler direito.

Acredito que é de acordo com o tema que estais usando. Faça testes com outros temas. Eu não mexi em absolutamente nada no layout do menu “mobile”.

Boa sorte e grande abraço!

Foi o que eu havia dito em outro tópico similar a este. E que de fato resolveu meu problema.