Menu em Árvore

Sugestão:
Gostaria de dar uma sugestão para a nova versão, para aplicações que usam o menu em árvore, quando o usuário seleciona uma opção no menu e abre uma aplicação o item do menu ficar em cor diferente indicando qual foi a opção selecionada exemplo:

Menu tipo árvore:
Cadatros
±-- Cadastro de Clientes
±-- Lançamento de Fichas
±–Consulta de Clientes

Ao escolher o item do Menu ele poderia ficar em cor diferente, ou em destaque, alguma coisa que mostrasse ao Cliente que ele escolheu aquela opção do Menu, ajudaria na visualização do mesmo, para achar a opção dele.

Abraços

Adeilson de Oliveira

Esta opção já existe, configure no Template da aplicação.

George Carvalho,
George, mais terei que fazer um template novo, pois na configuração dele nem tem uma opção como habilita relace de seleção, exemplo.

Correto?

Adeilson

Se você esta utilizando um template nativo do SC não tem como alterar, é só criar um novo a partir do que estás utilizando e alterar só a opção que desejas.

George Carvalho,

Correto porém o problema é achar nesta configuração de template, a parte que onde a pessoa clicar na opção ela muldar a cor ou realce para ficar destacado somente a opção escolhida, e quando selecionar outra opção do Menu ela realçar somente a escolhida não ficando as duas selecionadas.

Adeilson

Estamos chamando Template mais na realidade é Tema.

Menu Árvore / Menu / Visitado / Cor da Fonte:

Testa por favor.