Boa noite Srs. estou precisando criar um menu personalizado conforme a aparência do menu deste endereço: www.sefin.aquiraz.ce.gov.br.
Grato pela ajuda.
Boa noite Srs. estou precisando criar um menu personalizado conforme a aparência do menu deste endereço: www.sefin.aquiraz.ce.gov.br.
Grato pela ajuda.
Eu também gostaria de ter um menu desse estilo.
Menu muito bonito mesmo. Está tendo um seminário sobre CSS não sei se estão ensinando isso mas é uma boa dica.
Como faço para entrar neste seminario?
O problema é que o seminário que tratava justamente do CSS de Menus foi na 6a.feira passada mas ninguém assistiu, e até agora o video não foi disponibilizado. Parece que vão repetir, mas depois do que está programado, ou seja, o Layout Parte 3 vai vir antes do Layout Parte 2, será que isso vai dar certo ?
O problema no editor de Menu CSS e que não podemos alterar todos os campos, temos que manter sempre a aparência do templete, ai quando acho um com as características que quero sempre tem alguma coisa que não serve.
Tipo assim gostei de um menu mas a fonte era sombreada, e não achei como tirar a sombra.
Além de que fiz um menu com 1100px de largura e ele tinha que ficar centralizado, porém o menu propriamente dito deveria ficar a esquerda, e não vi como configurar isso.