Menu com Aplicaçoes abertas

Bom dia,

Estou iniciando a utilização do SC agora. E gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um menu ou barra de ferramentas semelhante a do ambiente de desenvolvimento do SC. Que aparecem as aplicações que estão abertas.

Att.

Ricardo

Que eu saiba não.
Desenvolvi o meu próprio ambiente de trabalho, com as abas e menu.

Desculpem em intervir neste tópico, mas Almeida, poderia mostrar um print da tela?

Grato

Fiz esse menu usando um blank e recursos javascript, css , html.
Tive que fazer uma verificação se app estava bloqueada para poder sumir os menus, pois esse o scriptcase não interfere rrsrsrs e outra,
o sistema não foi desenvolvido para dar auto-refresh ao sofrer alterações em alguns campos no banco, então não está um modulo completo, mais
já deixa a interface melhor e mais navegável, limitei a quantidade de 5 abas abertas, todas rodão em iframes, uma aba não interfere na outra.

Muito legal Almeida, bem que poderia ser nativo no SC, ele próprio tem este controle.
Vou tentar alguma coisa por aqui.

Abraço

Almeida,

Bom dia, que aplicativo está usando para desenvolver o menu em abas?

Obrigado,

Leandro

Não usei aplicativo, usei a própria blank do SC. No blank digitei o código HTML e criei dois arquivos, um JS e um CSS, coloquei-os em uma pasta e coloquei na third do scriptcase, na blank fiz a chamada dos dois arquivos, mas foi tudo no código, usei o NetBeans para não ter que usar um editor de texto. Futuramente quando estiver sem nenhum bug e terminado, creio que umas 2 semanas, posto em servidor para vocês verem funcionando.