Menu Blank - Timeout redireciona para dentro da Aba e não aplicação completa

Olá Srs., Boa tarde.
Preciso de um help específico sobre TIMEOUT (tempo de Sessão) e redirecionamento para a “app_login”…

Tenho um template de menu customizado (Blank) fora do menu padrão do scriptcase no qual a abertura das aplicações é feita em “Abas” e dentro da aba abre o iframe de cada aplicação… a questão toda é que quando o tempo de sessão termina e tem uma aba ativa no menu, avisa que o tempo de sessão terminou, porém na hora de redirecionar para o app_login ele redireciona dentro da Aba e não toda a aplicação, fazendo com que fique uma aplicação duplicada…tem como contornar isso?

Consegue mostrar o código onde é feito a chamada da tela de “app_login”?

Olá João Pedro,

na verdade nem configurei esta saída, a aplicação formulário, consulta, etc… redireciona automaticamente para o app_login… a questão toda é que quando está sendo redirecionado o target não esta pegando toda a aplicação e sim redirecionando dentro da Aba…

Esse é o motivo que isso ocorre, como o form ou grid que redireciona, ele só redireciona no container, teria que por essa lógica no seu blank, caso contrario só vai redirecionar a aba. Não sei se fui muito claro, mas o direcionamento tem q partir da blank, e não do container da aba

Pois é… entendi a situação…

Outra solução seria em cada aplicação colocar um valor de timeout… pensei em colocar 8 horas (28800 segundos) ou mais… só seria uma solução paliativa, mas não resolveria o redirecinamento…

Acho que o ideal seria fazer a lógica no blank, não deve ser dificil encontrar lógicas prontas de logout por timeout para usar na sua aplicação