Menu BLANK com Módulo de Segurança

Amigos,
gostaria da ajuda de vocês, pois estou fazendo um novo menu em uma blank utilizando bootstrap e gostraria que o módulo de segurança funcionasse da mesma forma que funciona a aplicação de menu padrão do scriptcase.

Ao efetuar login e redirecionar para o blank_menu criado aparece a mensagem de segurança

Alguém pode me ajudar?

obrigado!!

Não entendi? O menu ja esta criado e ao tentar carregar ele acusa erro de usuário não autorizado? Se for isso é só colocar a aplicação com permissão no grupo de usuário.

desabilite a segurança dessa blank, ou a inclua na tabela de segurança das aplicações do seu módulo de segurança.

Renato,

Fiquei interessado e curioso em como estás fazendo para usar o bootstrap e pegar o código e usar na blank. Podes me dizer como estás fazendo? Estou interessado em ver outras opções de criação de menu para incorporar ao SC.

Consegui!
Eu já tinha adicionado a blank no modulo de segurança mas troquei o nome da aplicação e esqueci de adicionar novamente a aplicação na tabela de segurança!!

Muito obrigado saulobborges e Haroldo!

Kleyber
Estou fazendo um menu um pouco mais elegante que o menu padrão do sc porém com a facilidade de quando acessado por dispositivos móveis se torna mais interessante. O problema é que nas versões de internet explorer de 6 a 9 bootstrap não funciona tão bem, então tenho as duas versões: 1ª padrão do SC para ie6 a ie9. A 2ª para chrome,firefox, dispositivos móveis etc…


menu.png

Renato,

Muito legal. Fiquei interessado em aprender a usar o bootstrap. Posso contar contigo para tirar dúvidas?

Muito bacana manda ai pros menos experientes o exemplo disso ai camarada…

renatofreire há como controlá os itens de menus no app de segurança? Pelo que entendi é tudo 100% código html onde você faz a referência ao bootstrap. Se conseguiu controlar os itens de menu no app segurança como fez?

Em relação a segurança é tranquilo visto que no login já é executada a macro “sc_apl_status” onde libera e bloqueia o acesso as aplicações.

Na Blank fiz em php e html… normal… referenciando as bibliotecas necessárias e tudo.
peguei um exemplo de bootstrap e fiz igual hehe

O menu eu montei assim:

// Salva o item selecionado para atualizar a classe via jquery, assim o item fica vermelho ao selecionar.
// cada item eu salvo um id para idenificar qual foi clicado.
echo “”; //_l = link
// Cria barra lateral
echo “

”;
echo “
    ”;
    // Primeiro nível de menu
    // pesquisa em uma tabela no banco o primeiro nivel das aplicações disponíveis para o usuário.
    $sql_menu_n1 = ml_montar_sql($id_usu,‘1’);
    sc_lookup(dados_n1, $sql_menu_n1);
    if (!empty({dados_n1})){
    foreach ({dados_n1} as $key1 => $valor1) {
    $sql_menu_n2 = ml_montar_sql($id_usu,$valor1[0]);
    sc_lookup(dados_n2, $sql_menu_n2);
    if (empty({dados_n2})){
    // Menu sem submenu
    ml_item_link(str_pad($key1,“2”,“0”,STR_PAD_LEFT), $valor1);
    }
    else{
    // Menu com submenu
    ml_item(str_pad($key1,“2”,“0”,STR_PAD_LEFT),$valor1,$id_usu);
    }
    }
    }
    echo “
”;
echo “
”;
echo “”;
echo “
”;
echo “
”;

duvidas só falar.

Olá renatofreire,

estava dando uma pesquisada na internet tentando encontrar uma forma de integrar o bootstrap com o SC, e encontrei sua resposta. Porém não consegui entender muito bem sua solução. Teria como fazer um exemplo mais detalho ou enviar um modelo como base para eu tentar reproduzir um menu parecido nesse formato?

Agradeço.